Forum > Alterações Estéticas / Extras

Pintura pasti dip

<< < (2/4) > >>

rodinhas:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInnão tenho acesso ao youtube... isso não é aquela tinta que quando te fartas... tiras fora?
tipo... para mudar a cor das jantes?

se sim... que duração terá a tinta no carro a baterem lá as moscas? lol

Abraço

--- Fim de Citação ---

é mesmo essa , aquilo fica tipo vinil depois de seco mas com um toque mais para a borracha.

Guest:
Trocares a cor no livrete fica em 30€ apenas.

Abraco

Dhc:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInDaqui a uns dias já te digo com conhecimento próprio, trouxe cerca de 5l para pintar o verde, quando experimentar logo conto a porcaria que vai ficar (ou não  :-\ ).

--- Fim de Citação ---

Com 5 litros pelo que dizem acho que é pouco, mesmo que seja diluída 50/50 . vais pintar de verde ou outra cor? a minha ideia era usar o verde militar já que não quero trocar a cor no registo de propriedade.

Podes dizer os custos e onde arranjaste ? eu arranjo a 106 euros cada galão ( 3,7 litros +ou- )

abraço

--- Fim de Citação ---


Norauto França, custo total de 165€ e uns cêntimos, e sim, também em verde tal como o carro, mas hoje estive a ver e o verde que arranjei é demasiado berrante comparado com a cor do carro, tudo bem que o verde será a ''minha besta de testes'', mas não queria andar na rua ao estilo Kamuma  :))) :))) :))) :))) , depois experimento e vejo a porcaria que fica...

Dhc:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInnão tenho acesso ao youtube... isso não é aquela tinta que quando te fartas... tiras fora?
tipo... para mudar a cor das jantes?

se sim... que duração terá a tinta no carro a baterem lá as moscas? lol

Abraço

--- Fim de Citação ---


A parte boa é que podes andar com uma lata de tinta (spray) na bagageira, se alguém te riscar o carro, na hora pintas de novo!!

rodinhas:
Não me digas que é um verde assim  ;D

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


A minha ideia era este tipo de verde:

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


A vantagem para mim é que mesmo que haja algum azar ou te fartes da cor tens sempre a original por baixo, ou mesmo trocar por outra tonalidade. dai não querer trocar no registo de propriedade, pois a qualquer altura podemos ter que por a de origem mesmo sem querermos..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa