Forum > Embraiagem / Transmissão

Kit embraiagem Saab 900

(1/3) > >>

valerios:
Boa tarde,

Adquiri a pouco tempo mais um Saab, outro 900, mas desta vez o ng. É um 2.3 i, com 150 cv, de 1994.

Entre outras coisas precisa de uma embraiagem nova, pois a que tem esta muito "pesada" ao pé, e só mesmo no fundo é que as mudanças entram bem. Já troquei o cabo da mesma, por um com afinação manual, pois sei que os de afinação automática dão chatices. Mas mesmo com o cabo novo a embraiagem continua muito pesada, logo será mesmo a prensa que não está boa.

Tenho a andando a ver, e as opções mais baratas é na mister-auto, da marca Luk, para 180€ +-, e entretanto encontrei um anúncio no OLX,   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , que me deu um orçamento para uma Sachs, com o preço de 190€, com portes, e estive a ver na Mister auto, a mesma custa 250€.

Agora qual das duas será melhor ?

Obrigado

SMAP:
O kamuma uma vez também comprou uma embraiagem luk para o 9000 e quando abriu a caixa era uma Sachs :D

De qualquer das formas convém ter em atenção que há 2 PN/modelos de embraigem para o 2.3i dependendo do numero do motor

Do motor nº R129243 em diante
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Até ao motor nº R129242
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Pelo que convém verificar se a mais barato é mesmo para o seu motor

valerios:
SMAP obrigado por a resposta !

Tenho andando a ver se descubro o número do motor no mesmo, e nada... Sei que foi feito em 1993.

A embraiagem é da Sachs !

Obrigado e cumprimentos

valerios:
Boa tarde


Andei a tentar ver o número do motor, e depois de limpar, lixar, lá consegui perceber, sem ter a certeza.

Como poderei descobrir o número do motor para confirmar ?

Obrigado

SMAP:
São os ultimos 7 digitos do numero de motor

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa