Forum > Embraiagem / Transmissão

Kit embraiagem Saab 900

<< < (3/3)

guerreiro:
Desenterro este tópico para colocar duas questões.
1) vou mudar o jogo de embraiagem do meu 900 mas vejo jogos com e sem desembraiagem central. Ao mudar será melhor substituir tb esse sistema de desembraiagem central?
2) quando mudam a embraiagem aproveitam e mudam o oleo da caixa? É que tenho lido que o oleo é para toda a vida do carro noutros sitios dizem que se deve mudar. O que aconselhariam?

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn1) vou mudar o jogo de embraiagem do meu 900 mas vejo jogos com e sem desembraiagem central. Ao mudar será melhor substituir tb esse sistema de desembraiagem central?

--- Fim de Citação ---

Não sei ao que te referes quando dizes desembragem central, poe aqui exemplos dos 2 tipos de sistemas. De preferência com fotos.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn2) quando mudam a embraiagem aproveitam e mudam o oleo da caixa? É que tenho lido que o oleo é para toda a vida do carro noutros sitios dizem que se deve mudar. O que aconselhariam?

--- Fim de Citação ---

Isso é como quem diz que a distribuição nunca precisas de ser mudada porque é corrente e não correia. Claro que podes  e deves mudar o oleo da caixa, mas muda pelo oleo recomendado pela SAAB.

guerreiro:
Eu falei na questão da desembraiagem central, porque aparecem os dois tipos de jogos:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Pelo que pesquisei na net deve ser uma peça deste tipo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

SMAP:
Que péssima tradução ... e acho que o que eles querem dizer é DESEMBRAIAGEM CENTRAL = Prensa

Ou seja podes comprar só o prato de embraiagem ou ou prato de embraiagem mais a prensa.


Eu sempre troquei tudo e como podes ver na PFS é mais barato se não comprares o kit de origem do que no autopecasonline24

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPelo que pesquisei na net deve ser uma peça deste tipo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

--- Fim de Citação ---


Isso é uma bomba auxiliar que o teu 900 não usa sequer, pois tem cabo e não circuito hidraulico


PS: Só para que saibam o autopecasonline24 pertence também ao nosso patrocinador pecasauto24

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

SMAP:
Já agora   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn devias por na tua lista de veiculos a especificação do teu 900 para não ter que andar a procura da tua apresentação para perceber que é um 2.0 Turbo de 1995. O kit de embraigem difere de turbo para não turbo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa