Forum > Merchandising

Gorros SAABsPortugal

(1/20) > >>

tuekSAABs95:
Boas,

No ambito da nossa cafezada na neve lembrei-me que seria engraçado fazer gorros com o logo da comunidade bordado, que vai dar jeito na serra e é algo que ainda não temos.

Contactei uma empresa que faz este tipo de trabalhos e cada gorro c/bordado fica por 4,50€.
No entanto para este bordado ser feito é preciso fazer um "filme" que custa 35€  >:( podendo depois utilizar o filme para bordar qualquer peça ... ou seja se já tivéssemos o filme era impecável, mas julgo que ainda não foi feito nada disto?!

O que acham da ideia?

Abraço



_______________________________________________

O Gorro onde será bordado o logotipo do SAABsPortugal será semelhante a este:

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
 
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

A escolha recaiu para o preto para condizer com o resto dos artigos de merchandising do SAABsPORTUGAL

e aqui já com logotipo

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

O preço é de 5,50€

Encomendas:

 => Tuek - 2
 => Kamuma - 2
 => Castelar - 1
 => Cesar Pinto - 6
 => SMAP - 5
 => mfrraz - 2
 => Joseglv - 1
 => svidinha - 3
 => valerios - 1
 => emanuel - 3
 => Gdinis - 2

 => TOTAL de Gorros actualizado - 27


Nota: Para se realizar a encomenda ainda é necessário juntar um número maior de gorros.

Guest:
Eu gosto da ideia... Vamos ver a adesão :)

Abraço

tuekSAABs95:
Sim se a adesão for boa os custos baixam significativamente ... tipo 35 gorros ficaria a 5,5€ cada já a pagar o filme, e posteriormente o filme pode ser utilizado em outros artigos.

Guest:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSim se a adesão for boa os custos baixam significativamente ... tipo 35 gorros ficaria a 5,5€ cada já a pagar o filme, e posteriormente o filme pode ser utilizado em outros artigos.

--- Fim de Citação ---

Exacto O0

Abraço

castelar:
Eu não sirvo como referência pois não sou muito de usar gorros, mas se fizerem fico com 1 pelo menos para recordação

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa