Forum > Saab 9-5

01 SAAB 9-5 95 IN CENTER CONSOLE MASTER WINDOW SWITCH 4616082

<< < (2/4) > >>

castelar:
Amanha como não tenho grande coisa para fazer vou desmontar novamente e espreitar.

svidinha:
Boas,

No meu 9-5 também tive esse problema, mas também o abri, WD40 para cima com força e aproveitei e troquei os contactos de trás para frente (por uma questão de uso e desgaste) e nunca mais tive problemas com isso.

Tenho agora problemas outra vez na minha janela, mas em principio deve ter sido mais uma daquelas famosas rodinhas verdes e não posso abrir a minha janela  >:(, tenho que ir ver isso.

E sim, lembrei-me agora, quando tive problemas não conseguia actuar o meu vidro também.

Lfteixeira:
O forum dos UKSAABS está em baixo.
Mas eles lá tem um DIY completo sobre esse modulo.

Quando estiver a funcionar eu coloco aqui o link.

TesZero:
já o abriste?

eu tinha 2 sem funcionar... vê o meu diário de bordo...
e actualmente funcionam os 2...

Acumula muito lixo e gorduras... abres, limpas, montas tudo de novo e normalmente fica tudo a funcionar...

os interruptores são simplesmente peças plásticas que tocam numas palhetas que fazem os contactos... só se partires o plástico é que estragas, que não me acredito que tenha acontecido...

o mais provável é estar isolado...

limpa e poupa o dinheiro.

Abraço

bicípite:
Sr Tez tem toda a razão acabei por duplicar o post
Espero depois te pedir para transferir este tópico para um DIY

Tenho aqui umas fotos das varias fases de desmontagem do modulo, mas não consigo chegar aos contactos, tenho receio de puxar os interruptores e parti los, é puxar com força ou acedo por baixo?

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa