Forum > Serviços

Reprogramações Trionic 7

<< < (2/33) > >>

Reaper:
por um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

teco:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPromoção de Verão

Como costumo fazer nesta alturas mais calmas, tenho 2 unidades Trionic7 para vender já programadas pelo preço de 100€/cada.

Só válido para as 2 unidades indicadas, e para utilizadores que demonstrarem o interesse neste tópico.

--- Fim de Citação ---

meninos, aproveitem que é de borla, e podem agora ou mais tarde pedir package de vos por a vossa tb alterada e terem uma mais para andar e outra mais a pensar em consumo.

E o LF percebe da poda!

Lfteixeira:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInpor um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

--- Fim de Citação ---

Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInpor um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

--- Fim de Citação ---

Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?

--- Fim de Citação ---

queria ver um mapa igual ao que aqui colocaste do 9-3 mas neste caso para a evolução do meu...base 150cv ou 192cv, depois 220 e agora a final com 250, a curva e os dados esperados como estão no quadro do 9-3

Lfteixeira:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInpor um acaso tens os mapas que colocaste aqui para o 9-3 para a repro que fizeste no meu? tipo o inicial o de 192cv e o de agora 250cv?

--- Fim de Citação ---

Isso arranja-se de tudo, diz-me o que pretendes/precisas?

--- Fim de Citação ---

queria ver um mapa igual ao que aqui colocaste do 9-3 mas neste caso para a evolução do meu...base 150cv ou 192cv, depois 220 e agora a final com 250, a curva e os dados esperados como estão no quadro do 9-3

--- Fim de Citação ---

Já percebi o que queres, tenho que sacar as curvas prevista de cada uma das versões.
Ser 9-3 ou 9-5 é indiferente! O peso dos carros é que faz o resto!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa