Forum > Outros Assuntos

Emblemas Saab

(1/3) > >>

aarriscado:
Caros amigos

Antes de mais nada devo-vos um pedido de desculpa por só ter aparecido uma vez nos encontros que vão realizando mas, os afazeres profissionais não mo permitem. Pode ser que surja a oportunidade em encontros futuros. 
 
Estou a escrever este post para pedir a vossa ajuda em relação a um assunto que passo a expor:

Vou fazer alguns retoques no meu carro Saab 93 TID Coupé de 1999 mas, para ficar impecável precisava de encontrar os emblemas Saab / Scania das malas de trás e da frente bem como 1 emblema para uma roda.
Em relação ao emblema da roda se não se vender só 1 posso comprar os 4.

Tenho pesquisado na net e o que aparece são decalques. A minha dúvida em relação a estes decalques é que ainda devem durar menos que os originais.
 
Saberão dizer-me onde posso encontrar estes emblemas aqui em PORTUGAL ou em algum site.

Enviei mail para a Neobrothers mas disseram-me que em stock só tinham emblemas Saab e não Saab / Scania e só tinham o emblema para o capot e não tinha o emblema de mala.

Eu preferia comprar o conjunto todo, tanto os emblemas das malas como os das rodas e ficava tudo resolvido de uma vez.
   
Obrigado desde já a quem se disponibilizar a responder-me

Melhores cumprimentos
AArriscado


Guest:
Desde que tenha tratamento de resina por cima do logótipo, são duráveis.

Abraço

darioglv:
ja sao dificeis de achar.....

meteorologist:
Olá,

Eu comprei um de resina para o meu 9-5. Até ao momento não tenho motivos de queixa e comprei a este individuo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ele é de Aveiro e eu tenho o contacto dele. Se necessitar poderei enviar por PM para poder contacta-lo directamente.

Abraço,
Tiago

aarriscado:
Caros

Obrigado desde já a todos os que me responderam.

Tiago se fosse possível enviar por PM o contacto do vendedor de Aveiro, agradecia porque o Saab vai na semana de 20 pintar e assim já colocaria os emblemas.

Obrigado
Cumprimentos
AArriscado



Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa