Forum > Entretenimento

O Tinóni mais rápido das vmer´s

(1/8) > >>

TesZero:
Saab 9000 aero 2.3 T convertido para Vmer (viatura médica de emergência e reanimação) há cerca de 8 ou 9 anos.

Pertence, salvo o erro aos bombeiros de Barcelos (ou será Bragança? confuso...) e encontra-se neste momento em Gaia, na empresa transformadora por falta de pagamento da conversão :(

Veiculo sem caixa de velocidades (ora bolas...)

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Abraço

Guest:
Vês? Foi aí que tirei a ideia para um 9000 vermelho  ;D ;D ;D ;D :))) :))) :))) :)))

Abraço

Guest:
Na porta diz Barcelos Tes0... O0


Abraço

TesZero:
Sei que é de um dos dois... relembro-me que começava por "B" , lol

PNPP:
As VMER são viaturas de série com adaptação interna de carroçaria, eletrica e sinalética. Não têm qualquer ajuste diferente de parte dos concessionários ou importadores.
Diz quem as conduz diáriamente desde os seus primordios! Ou seja eu!
Desde Golf série I, II, III e IV, Seat Cordoba, Fiat Brava, Ford Focus, Subaru Imprezza, VW Passat manual ou semi auto,....
Todos tinham as suas caracteristicas básicas mantidas (e a quantidade de avarias também!) Entre as alterações feitas só as suspensões e travões eram suscetiveis de alterações pelos concessionários dentro da sua gama de opções. Só um aparte tivemos um Lancia Delta Integralle durante... duas semanas até que teve um encontro de primeiro grau com um poste!!
Há várias corporações de bombeiros por este país fora com uma viatura ligeira adaptada para um fim semelhante que é colocar uma equipa médica (médico e enfermeiro) no local com todo o equipamento de Suporte avançado de vida e Trauma de emergência. Mas dificilmente conseguem colocar um enfermeiro ou um médico (ou um deles) com formação e treino mantido segundo normas e padrões INEM. Como alguém disse, não chega chegar lá, é preciso estar lá! Mas isto afasta-nos do tema carros.
De entre estas viaturas várias as mais recentes Passat são as que têm o desempenho mais equilibrado.
Mais uma referência, nem sempre temos estradas para andar, por vezes são... caminhos de verdadeiro rally! E resistir a isso sem alterações não é fácil!
Aprofundaremos a questão condução e carros se assim o desejarem... :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa