Forum > Performance

SAAB 9000/900 - 1993 - 1998 - Stages e Alterações necessarias - TRIONIC 5

<< < (2/5) > >>

TesZero:
a correcção já foi feita há 1 mês... vê data da edição...

A que "pressupostos" te referes?

Quanto ao escape...

Stage 2:



Stage 3:





Quanto às velas... mostra-me.

Abraço

teco:
BCPR7ES... normalmente o 9000 usa 6

Necessário:
...
- No caso do FTP: Válvula Apc, suporte da válvula e 3 tubos de silicone de 6mm de diâmetro interno


será No caso dos LPT, od FPT já trazem (t5, mas já vem e com tubos)

TesZero:
Grrr... tens toda a razão... alterei a denominação em cima e não em baixo... Desculpa... erro meu...

Quanto à velas também acho melhor... mas não encontrei nada escrito a recomendar.

Que pressupostos?

Abraço

Guest:
O meu vinha com BCPR7ES e depois de andar a inventar com as Bosch >:D >:D >:D aquando da rectificação do motor, voltei a por BCPR7ES novas... Penso serem as mais indicadas :)|

Tenho em Stage 3 e as alterações que tenho são mesmo essas, Filtro KN, Escape 3" desde o turbo até á panela final e repro... Depois tem tubos de vácuo em silicone, dump valve de pistão, e outras coisas que não alteram em nada a potência do carro  O:-) O:-)

Abraço

teco:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInGrrr... tens toda a razão... alterei a denominação em cima e não em baixo... Desculpa... erro meu...

Quanto à velas também acho melhor... mas não encontrei nada escrito a recomendar.

Que pressupostos?

Abraço

--- Fim de Citação ---

não venhas sempre a desconfiar do esquilo, se falo tenho uma justificação, posso até não ter razão mas há uma base... e não tenho problema em explicar o porquê

quanto às velas julgo que de stage 3 para cima (pelo que me lembro, depreendo que com pressões >= 1,27 a temperatura exija outras velas... talvez não seja necessário se em vez de simples DP e turboback tenha linha directa em 3', mas não arriscava)

já agora....

quando referes 450 Nm.... arriscavas isso numa transmissão stock com quase 20 anos?

abraços



P.S. KAMUMA o teu tinha 1,35 bar>1,26, não inventes BCPR7ES



Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa