Forum > Encomendas em grupo

Encomenda Peças ( fecha a 15/1/16 )

(1/6) > >>

joseglv:
Boas....
Vou fazer uma encomenda de peças. Esta fecha no dia 15/1/16 ( sexta-feira ) e até essa altura aceito os pedidos do pessoal.
A vantagem destas encomendas é a divisão de portes pelos participantes... Farei a encomenda, irei separar as peças e depois se combinará a entrega das mesmas.
A outra vantagem só ocorre quando todos os participantes são da mesma "zona" geográfica. Não faz sentido gastar portes duas vezes ( origem - eu ; eu - destino final ) mas assim o farei se por ex um dos colegas de Coimbra desejar entrar na encomenda. Cada caso será analisado com o ordenante.

Peço apenas que quem quiser encomendar seja o que for, que forneça o VIN da viatura para classificar correctamente as peças... ok?

darioglv:
quem esta na encomenda para ja?

lppainco:
Boas,

Onde vai ser feita a encomenda na Neobrothers ou PFS?
Precisava do óleo da caixa da direcção assistida mas a Neobrothers tem o item esgotado.

Cumps, Luis

joseglv:
Por norma a encomenda é feita onde houver todo o material requesitado pelos seus ordenantes. E entre a Skandix, e a Neobrothers eu consigo quase todo o material. A PFS normalmente deixo para última hipótese porque safo-me pelas outras duas.

darioglv:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInquem esta na encomenda para ja?

--- Fim de Citação ---

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa