Forum > Performance

1.8t to 2.0t with T8 and CombiAdapter

(1/5) > >>

prspecas:
Viva,

Hoje fiz a minha primeira ECU flash ao meu SAAB, ou melhor, a primeira tentativa. Li a ECU com o T8CanFlash sem problemas. Peguei no bin original e coloquei o patch para o 2.0t (T8Suite). Comecei a fazer o flash com o T8CanFlash novamente e foi aqui que ocorreram os problemas. Quando chegou aos 20% (mais ou menos) parou. Tentei novamente, desta vez com a opção de ECU Recover e parou aos 33% ... mais algumas tentativas e sempre algo similar. Aparentemente a ligação cai, por algum motivo, parando a programação ... ando agora a investigar soluções ...

Alguém daqui já tentou algo similar?

Abraço,

Ricardo Costa

Lfteixeira:
Estou a ver que seguiste a minha dica no forum ECUPROJECTS.

Ora bem, por aqui já temos quem perceba de Trionic 7 e Trionic 5, realmente agora falta de Trionic 8.
Vamos a ver se conseguimos aprender todos.


Primeira pergunta, o que estás a usar para fonte de alimentação? E que tensão?

castelar:
Será que este site tem alguma utilidade para vossemecês?
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Não pesco nada :>S :>S :>S

prspecas:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEstou a ver que seguiste a minha dica no forum ECUPROJECTS.

Ora bem, por aqui já temos quem perceba de Trionic 7 e Trionic 5, realmente agora falta de Trionic 8.
Vamos a ver se conseguimos aprender todos.


Primeira pergunta, o que estás a usar para fonte de alimentação? E que tensão?

--- Fim de Citação ---

Viva,

Uma das vantagens do Trionic 8 é que podes fazer a actualização (CAN) pelo porta ODBII ... Assim, a alimentação é a do carro ...

Abraço,

Rcardo

prspecas:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSerá que este site tem alguma utilidade para vossemecês?
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Não pesco nada :>S :>S :>S

--- Fim de Citação ---


Viva,

Sim, uso esse site.

Abraço,

Ricardo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa