Forum > Outras Marcas e Modelos

[Al Capone das Rodovias] Lancia Thema 16v Turbo

<< < (3/11) > >>

queiros:
Não questionando qualquer uma das motorizações posso garantir que a Volvo tem mais do que condições de atingir níveis de performance interessantes, embora seja sempre um motor "mais soft", dada a estabilidade de um 5 cilindros, pois não tem aquela genica estérica de um 4 cilindros a arrancar... o que é pena  ;D
Claro que o roncar do bicho é algo de fenomenal  >:D
Aconselho a experimentar  O0

Quanto ao Lancia, depois de o testar, estou a debater-me com um soluçar estranho...
O carro, se calcar o acelerador devagar, vai subindo gradualmente, sem soluços, em todos os regimes.
Se calcar no acelerador "à bruta", para uma recuperação, por exemplo, o gajo tem uns engasgos esquisitos e não atinge o rendimento que devia...    :(||

Vou ter de começar a despistar eventuais problemas ...

Dhc:
Filtro de ar por ex.

joseglv:
Não conheço a mecânica dos Lancia... mas tb suspeitaria de tubos de vácuo por ex...
;)

queiros:
Bem,

Fiz uma revisão ao meu Lancia, desde filtros a velas a óleo e os soluços passaram. Aliás o carro ficou um canhão.

Com o passar dos dias o carro foi começando a perder potência e a fazer uma fumaceira branca que até fazia uma nuvem em torno do carro.
Um cheio a gasolina misturado com óleo...

Comecei a analisar e ao tirar a vareta do óleo com o carro ao relantim o motor ameaça desligar-se e fica descompensado. Ao que parece falta de compressão!!!

Será que me podem ajudar neste diagnóstico?  ++P

Dhc:
Isso não usa maf??

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa