Forum > Saab 9-5

Luz ABS+Travões acesa e sem velocimetro

<< < (2/2)

TesZero:
é mais chato pelo tempo que demoram os transportes...

não haverá quem os repare cá?

tipo... quem repare televisores e restantes equipamentos electrónicos?

Se calhar até o koolsnc faz isso... só vendo...

abraço

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInOra boas,

Já me havia acontecido umas duas vezes antes, mas de forma temporária e tinha-se apagado, mas hoje de manhâ ficou permanente, pelo menos durante o percurso de casa-trabalho.

A luz do ABS e dos travões acenderam-se e fiquei também sem velocimetro, como podem verificar nesta fotografia tremida (foi pelo telemóvel e em andamento em plena VCI).

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Após algum google apenas confirmei o que já desconfiava, a unidade do ABS (módulo electrónico) foi-se, e como tal, o sistema encontra-se desligado.

Ou seja, nos próximos tempos, vou ter que mandar reparar a unidade, sendo que a boa noticia é que podemos desmontar apenas o módulo de controlo deixando o resto no carro e com isso não afectarmos o circuito de óleo mantendo na mesma os travões a funcionar.

Para arranjar o meu módulo do ABS ainda vou ter que decidir aonde, já uma vez utilizei estes   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn para outra pessoa, e entretanto hoje também me deparei com estes   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn .

Bem, quando reparar coloco aqui mais informação.

--- Fim de Citação ---



Boas, tens exactamente o mesmo problema que eu tive. Vê qual é o número de série do módulo (não é fácil) e podes comprar um no ebay como eu fiz. Custou-me 47€ e tens o DIY aqui no forum, desde que a referência seja igual é plug-n-play.

abraço

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn para referência ;)

svidinha:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn para referência ;)

--- Fim de Citação ---

Boas Reaper,

Por acaso tinha-me escapado o teu tópico, e sim é exactamente o mesmo problema, por acaso tinha já algum conhecimento disto não pelo meu mas por causa de um TCS de um 9-5. Thx  O0

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa