Forum > Electricidade / Electrónica

colapso sistema elétrico

<< < (2/3) > >>

AC:
Conforme prometido, aqui vão novidades... o problema sempre era do alternador.
Agora, o preço que me levaram na Auto-Garantia é que me parece não ter sido nada simpático... 497,5 + iva é um exagero! Ao que parece, os donos da Auto-Garantia decidiram enriquecer... >:(

joseglv:
Não tens de aceitar essa reparação!!!
Pagas o diagnóstico, tiras de lá o carro, compras um alternador tu mesmo e pagas a um electrecista para o montar...
497 + IVA???? Fonix....
Deixo-te 3 links:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Compras isso e pagas 3 horas ao electrecista. Fazes a festa por metade do preço!
Se quizeres a ref. do Alternador é a 93169260

E nem sequer estamos a falar de alternadores reconstruídos....

497 + Iva ....

Fonixxxxxxxxxxxxxxx

AC:
Pois é... Também já tinha visto preços nos links que me enviaste e noutros, onde se arranjam peças da concorrência bem mais baratas... e pensei que, no máximo dos máximos, a coisa ia ficar por volta dos €400. Mais ainda, sou cliente da Auto-Garantia há mais de 10 anos... devo ser um cliente especial... a quem decidiram explorar.
Só por ter afinidade com a oficina e com quem lá trabalha é que aceitei pagar a reparação. Mas, para a próxima, não tenciono lá voltar.
Deixem-me só fazer um reparo a quem lá trabalha (Moutinho e Teixeira) e de quem só tenho a dizer bem. Agora quem faz os preços... parece que decidiram enriquecer depressa...

AC:
Que oficina no Porto, para além da Auto-Garantia, claro, recomendam? Há alguma habituada a trabalhar com SAABs? Sei que há o Veloso em Vila Verde (já lá fui...) mas é demasiado longe...

meteorologist:
Nesta secção encontra uma lista e oficinas.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Na zona do Porto (Valongo) conheço a CampuLeal;
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Pode ler o feedback que é dado sobre essa oficina. Eles não têm Tech2.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa