Forum > Saab NG 900 / Saab 9-3

saab 9-3 1999 amortecadores

(1/1)

polotop:
Gostava de recommendacao para comprar amortecadores de qualidade com preco de volta dos 60 euros. zona de Cascais - Oeiras
obrigado

joseglv:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn...amortecedores de qualidade com preco de volta dos 60 euros...
--- Fim de Citação ---

Sem querer diminuir ninguém... mas isso é uma contradição...
Além do que amortecedores para um cábrio não são iguais para um coupé ou um sedan...

E com segurança não se brinca....

Não estou a dizer que não existam... estou a dizer que não são os indicados... se dizer se são para trás ou para a frente... fica difícil.

Posto isto, quem decide é o polotop... mas para não dizer que só venho para aqui contradizer e não ajudo em nada, tente comprar online na autopeças online ou autopeças 24 que com a Black Friday pode ser que apanhe descontos porreiros   ;)

polotop:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn...amortecedores de qualidade com preco de volta dos 60 euros...
--- Fim de Citação ---

Sem querer diminuir ninguém... mas isso é uma contradição...
Além do que amortecedores para um cábrio não são iguais para um coupé ou um sedan...

E com segurança não se brinca....

Não estou a dizer que não existam... estou a dizer que não são os indicados... se dizer se são para trás ou para a frente... fica difícil.

Posto isto, quem decide é o polotop... mas para não dizer que só venho para aqui contradizer e não ajudo em nada, tente comprar online na autopeças online ou autopeças 24 que com a Black Friday pode ser que apanhe descontos porreiros   ;)

--- Fim de Citação ---
  Muito obrigado pela a resposta. bastante informativo e vou ver os dois sites. Nao pensei em procurar online. agredeco novamente. um bom fim de semana.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa