Forum > Saab 9-5

Conselhos para uma possível compra de SAAB 9-5 2.0T SW ou 2.3T aero SW a GPL

<< < (12/13) > >>

meteorologist:
A saga do GPL é procurares alguém que tenha experiência na conversão destes motores. Nada de grandes invenções, diria eu.  O0

LA7:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInA saga do GPL é procurares alguém que tenha experiência na conversão destes motores. Nada de grandes invenções, diria eu.  O0

--- Fim de Citação ---

Sim, também concordo. Nada de invenções mesmo...
Quanto ao instalador de confiança, que saiba resolver os problemas quando eles aparecem e que tenha disponibilidade para os resolver, é sem sombra de dúvida factor mais importante. 
Como disponho de pouco tempo disponível para andar sempre a caminho do técnico em afinações... tenho andado a sondar principalmente os instaladores da minha área de residência e arredores:

_ PassilAuto (Optima | Prins | Vialle;
_ Cuco Autogas (Landi Renzo);
_ Front Fuels (LPG Tech | Prins | Vialle);
_ Auto Ecologia (Optima | BRC | Vialle);
_ Hybrid Car Center (BRC | Vialle);

Um pouco mais distante:

_ Usse (BRC);
_ Gasamado (Landi Renzo);
_ Pedro Marto (Lovato | ?);
_ Mastergás (Prins).


Qual a vossa opinião?
Abraço

meteorologist:
Não posso opinar uma vez que sou do norte :/

Cá em cima saberia recomendar-te, uma pessoa que é instalador e um antigo mecânico Saab.

LA7:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInNão posso opinar uma vez que sou do norte :/

Cá em cima saberia recomendar-te, uma pessoa que é instalador e um antigo mecânico Saab.

--- Fim de Citação ---

Viva Meteorologist!
Se for possível, agradeço o contacto desse instalador, nem que seja para lhe pedir um feedback , todas as ajudas e opiniões são bem-vindas.  O0
Quem sabe se me decidir ir ao norte, talvez consiga tirar uns dias para tratar do assunto...
Estou indeciso entre Prins, Optima, BRC e Vialle. Dentro destes kits, aqui por Lisboa tenho em conta os instaladores da FRONT FUELS, PASSILAUTO, AUTOECOLOGIA e HYBRID CAR CENTRE... vamos lá ver.
Abraço

meteorologist:
Eu vou ver se te mando por mensagem privada. Como disse ele trabalhou na Saab até virar-se para o GPL. Foi ele que montou o sistema de GPL no meu 9-5 e no 9-3 aero do Teszero. O meu sistema é um OMVL e já tenho mais de 160 mil kms feitos a GPL sem grandes problemas (tenho 330 mil km no total).

Não te sei dar grandes detalhes sobre a minha instalação mas sei que em carga ele faz lubrificação com um ligeiro consumo de gasolina. Em 160 mil kms de GPL não tenho tido grandes problemas e estou satisfeito.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa