Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #4 - Primeira Cafezada do Ano

<< < (13/14) > >>

Guest:
Se houver neve, NEVEEEEEE O0
Se não houver neve, comer e beber... Por outras palavras  >:D >:D >:D >:D >:D
Senão se quiserem sempre podem patinar na pista de gelo em Viseu :))) :))) :))) :)))

Abraço

TesZero:
A proposta parece interessante...

vamos a ver quantos "meninos" temos para fazer porto - Serra da Estrela :D

e fazer 400 km´s+ 20€ de portagens (ida e volta) :P lololol

vai ser só desculpas "aiii... logo este fim de semana que não posso..."

lolollo

Se os restantes aceitarem o evento, Kamuma, conta cmg aí na tu terrinha...

O que acham? crio o passeio?

Abraço

Guest:
Também vos posso fazer uma visita guiada á Serra da Estrela. De manhã levo-vos ás Penhas Douradas e Vale do Rossim por Seia ou por Gouveia, como preferirem, e descemos a Manteigas para almoçar. Subimos ás Penhas da Saúde passando pelo Vale Glaciar e depois á Torre. Descemos pelo Sabugueiro passando na Lagoa Comprida. Em Seia já cá estamos em baixo e se quiserem vir a Viseu também vos mostro a cidade a correr ou se quiserem dormem cá... Como preferirem... Se quiserem patinar, também se pode passar no Palácio do Gelo e jantar por lá...
E este convite claro que é válido sempre que quiserem passar por cá, em encontros, cafezadas, passeios, como quiserem...Desde que eu tenha disponibilidade, gosto sempre de ir até á Serra da Estrela...

Abraço

TesZero:
hummm... parece-me um sábado bem passado...

estou à espera que saia o meu horário, depois abro tópico com pedido de opinião do restante pessoal que também trabalha por turnos.

Abraço

rater:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInTambém vos posso fazer uma visita guiada á Serra da Estrela. De manhã levo-vos ás Penhas Douradas e Vale do Rossim por Seia ou por Gouveia, como preferirem, e descemos a Manteigas para almoçar. Subimos ás Penhas da Saúde passando pelo Vale Glaciar e depois á Torre. Descemos pelo Sabugueiro passando na Lagoa Comprida. Em Seia já cá estamos em baixo e se quiserem vir a Viseu também vos mostro a cidade a correr ou se quiserem dormem cá... Como preferirem... Se quiserem patinar, também se pode passar no Palácio do Gelo e jantar por lá...
E este convite claro que é válido sempre que quiserem passar por cá, em encontros, cafezadas, passeios, como quiserem...Desde que eu tenha disponibilidade, gosto sempre de ir até á Serra da Estrela...

Abraço

--- Fim de Citação ---

A Serra da Estrela é muito bonita, levei a minha " Algarvia" a conhecer o Vale do Rossim e adorou.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa