Forum > Embraiagem / Transmissão

Reforço de caixas de velocidade de 9000

<< < (6/6)

TesZero:
A minha andou anos assim, nunca deu o berro, mas era um desconforto tremendo e o desgaste da embraiagem que durava 100.000 kms :P
Por isso troquei-a...

Claro que podia reparar a caixa e gastar dinheiro nisso, mas troquei por uma usada que me custou 100€ e estava muito boa.

Abraço

darioglv:
No meu caso foi "pedrada" a mais......os carrectos (os 2) da 5 ficaram assim.
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

A pessoa que me reparou a caixa , foi a mesma que me preparou o motor , disse que em todo o tempo que trabalhou na SAAB nunca tinha visto nada assim....  :o
Ficaram tao lisos como a minha cabeca!

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInNo meu caso foi "pedrada" a mais......os carrectos (os 2) da 5 ficaram assim.
A pessoa que me reparou a caixa , foi a mesma que me preparou o motor , disse que em todo o tempo que trabalhou na SAAB nunca tinha visto nada assim....  :o
Ficaram tao lisos como a minha cabeca!

--- Fim de Citação ---

A tua caixa tem uma construção diferente pois é pre-94, não sei até que ponto isto se aplica.

O carreto da 5ª nos 2.3 (1994-98) costuma ganhar folga na zona que toca o veio primário

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa