Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #5 - Serra da Estrela

<< < (3/28) > >>

Guest:
Ó Nicodemus, não precisas de vir no teu 9000... Podes sempre vir com alguém daí ou noutro carro...  ;)

Tes0, vamos lá ver se o S.Pedro ajuda e não temos estradas cortadas ou não temos neve. Dia ideal é depois de uns dias de queda de neve e estar sol :D Mas não se pode ter tudo... Se por ventura estiver a nevar a GNR fecha logo o raio das estradas...Grrrrr :||

Abraço

Nicodemus:
Tubos travões, apoios de barrras, tirantes direção, foles, filtros, amortecedores... uma visita médica vá. lol. Mas se tudo correr bem e as entregas não me falharem com os prasos irei aí de SAAB HOMEM!!  ;D

@teszero: na apresentação diz que tens quarto para duas pessoas? ou é o sr Kamuma? mmmmh? lol

Abraço e parabens pela organização!  O0

Guest:
Eu é que disse que em casa tenho 2 quartos disponiveis... Não quer dizer que sejam para duas pessoas, até podem ser para mais... Um tem cama de casal e outro tem 2 individuais. E há ainda um sofá cama mas fica na sala. Portanto dará para mais. Entendam-se e comuniquem :D

Abraço

Nicodemus:
Eu sei e percebi, mas na aprentação, e na página inicial, tudo está escrito pelo tez, e está lá escrito:
 Jantar Palácio de Gelo para se poderem patinar na pista de gelo e quem quiser ficar para domingo tem alojamento em Viseu (em minha casa se necessário tenho 2 quartos disponíveis)

e quem escreveu foi o tez. 'tas a perceber?  ;D

Abraço

Guest:
Estou... Mas fui eu que escrevi...Ele fez copy-paste. Está o post original mais abaixo :))) :))) :)))

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa