Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #5 - Serra da Estrela

<< < (2/28) > >>

TesZero:
Castelar, adicionado à lista.

Nicodemus... no ar porquê?

(que andas com a cabeça no ar eu sei... o carro é que não... lol)

Se no teu diário de bordo não houver actualizações nós não sabemos... lolol

Abraço

Guest:
Ok... Eu e o Kamuma vamos :P Kamuma + Kamuma???

Vou organizar isso então... Não sei é se irei de Saab, visto que estou a espera de desmontar turbo e tubagens pois como ainda não tenho cá as coisas não vou estar com 2 trabalhos...

Abraço

TesZero:
Ok kamuma. Vê isso com o kamuma. Lol. Aguardamos programa para o dia.

Ve melhor o intercooler por descargo de consciencia e com uma bomba de vacuo testa a wastegate... assim podes ainda ter o vermelho pronto para a serra...

Mas. . Se nao vier o vermelho ate nos... vamos nos ate ao vermelho... lol
Abraço

Guest:
Aqui fica então o "projecto" do passeio :)

Peço que não se atrasem pois depois fica apertado fazer a "volta" que vos proponho ;)

Concentração na Área de Serviço de Mangualde da A25: 9h30m
Saída da Área de serviço de Mangualde: 10h00m

Trajecto: Mangualde => Gouveia  => Penhas Douradas  => Manteigas  => Penhas da Saúde  => Torre  => Lagoa Comprida  => Sabugueiro  => Seia  => Viseu

Almoçamos em Manteigas em local a definir  O0
Proponho jantar no Palácio de Gelo para se poderem patinar na pista de gelo e quem quiser ficar para domingo tem alojamento em Viseu (em minha casa se necessário tenho 2 quartos disponíveis) e poderei mostrar-vos a cidade durante o dia de domingo.

Disponibilizo aqui o trajecto detalhado a fazer:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Site de reservas que utilizo e recomendo:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Se quiserem ver as previsões meteorológicas para a Serra da Estrela:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Qualquer alteração que queiram fazer comuniquem :)T

Abraço e cá vos espero :)| :)| O0

TesZero:
Parece-me bem :D

estou a ver um bom substituto para organizar isto quando eu me reformar :D :D :D

Assim sendo, para quem sair do Porto comigo... 8:00 na área de serviço da repsol.

Vou alterar o primeiro post e notícia com o programa.

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa