Forum > Electricidade / Electrónica

SAAB 9000 ventoinha não para mesmo em OFF

(1/1)

teco:
Pois é...

primeiro candidato toshiba 2SD1525 avariado

ver aqui DIY

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

depois dou noticias

TesZero:
ventuinha... convem salientar que é a ventoinha da sofagem...
mal li deu-me a entender que era o a ventoinha do motor...

E sim, para reparares o controlador da velocidade da ventoinha do acc é mesmo isso :)

da-nos notícias do resultado... se poderes com fotos.

Quanto ao teu problema do fecho central... não perdia tempo... sabia quanto o sensor custa novo e trocava... em vez de andar a perder tempo com uma coisa que deverá custar 5 ou 10€... em vez de andares a inventar no velho que pode voltar a falhar passado uma semana...

Abraço

teco:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInventuinha... convem salientar que é a ventoinha da sofagem...
mal li deu-me a entender que era o a ventoinha do motor...

E sim, para reparares o controlador da velocidade da ventoinha do acc é mesmo isso :)

da-nos notícias do resultado... se poderes com fotos.

Quanto ao teu problema do fecho central... não perdia tempo... sabia quanto o sensor custa novo e trocava... em vez de andar a perder tempo com uma coisa que deverá custar 5 ou 10€... em vez de andares a inventar no velho que pode voltar a falhar passado uma semana...

Abraço

--- Fim de Citação ---

Ja falei com o catroia  ;)

Mas se calhar o que faço é. Por um comando e que se lixe a chave na parte de fecho central... Isso e resoldar contactos de fichas. Tens a Referência do switch? 

Se calhar vai tudo ao mesmo tempo, switch, cablagem e comandos.

Abracos

TesZero:
Não :(

estive hoje com um na mão a ver se o safava para ti... mas também não estava a funcionar :(

mas pedindo um quote a pfs, procurando no epc ou perguntando na saab mesmo... dizem-te :)

Sabes o preço e poupas tempo, trabalho e "stresses" :P

Abraço

teco:
Vou mandar vir ostransistores, o fecho central vai funcionando... E já fiz outra chave

Tenho é mesmo de combinar uma tarde contigo para umas coisitas
Abraço. E obrigado

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa