Forum > Outros Assuntos
O que fazer após compra de um SAAB usado
Lfteixeira:
A manutenção global do motor vai-te colocar no bom caminho (óleos, filtros, etc).
A questão da performance começa por verificar:
- Tubagens de ar
- Tubagens de vácuo
- Estado/funcionamento da EGR
Estes motor (diesel) acumulam imensa fuligem no colector de escape. Uma limpeza também ajudaria à melhor saída de gases e em consequência, melhor funcionamento do turbo.
guedesrj:
O estado da EGR já está agendada, as tubagem de ar de vácuo e do colector de escape vou fazê-las na mesma altura....espero. Estou à espera da bomba para montar, já a mandei vir.
LfTeixeira o meu obrigado, este fórum tem-me sido muito útil, a salvação daquele carro está nos vossos conselhos O0
Abraço
TesZero:
Quase... quase... quase de certeza... será da egr, mas nada melhor que ler o erro!
Abraço
JCanelas:
Boas ppl... Comprei um 9-3 2.0T 150cv cabrio, parece-me estar td ok, mas vou fazer o que referiram neste topico e verificar óleos, filtros, velas e td o mais.
A direcção é que me parece um pouco pesada e algo incerta. O que me aconselham?
joseglv:
Pressão dos Pneus??
Pneus que já deviam ter sido trocados?? ( ver a data de fabrico )
Óleo de Direcção a nível??
Folgas nos casquilhos da caixa de direcão?
Deve ser por aí....
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior