Forum > Saab 9-5

Substituição das forras das portas

(1/1)

Reaper:
Boas, comprei recentemente napa preta que queria usar para forrar aquele veludo cinza, que está desgastado, das portas do meu 9-5. Tenho andado à procura de um tutorial mas fico na dúvida…é preciso retirar toda a forra da porta (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ), plásticos todos ou dá para tirar so aquelas partes a forrar?

Guest:
Reaper... Tens de tirar a forra toda. Não é difícil. Tem cuidado para não partires encaixe nenhum nem molas, de resto, é básico. Desligar as fichas e tal, mas nada do outro mundo. Com a forra cá fora, podes fazer o que pretendes.

Abraço

TesZero:
nunca desmontei em um 9-5...

nos 9000 podes fazer-lo sem desmontar...

Referes-te, nesse link, à parte castanha mais escura, por de trás do "suporte - onde agarras com a mão" ?

Abraço

Guest:
Mas é bem mais fácil com as forras todas desmontadas em cima duma mesa... Aproveitas e limpas o resto que não vais trocar por novo  O0

Abraço

Reaper:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInnunca desmontei em um 9-5...

nos 9000 podes fazer-lo sem desmontar...

Referes-te, nesse link, à parte castanha mais escura, por de trás do "suporte - onde agarras com a mão" ?

Abraço

--- Fim de Citação ---

yup, isso mesmo , já vi que tenho mesmo que tirar tudo, vou fazer um DIY :) (mas só se ficar decente ;))

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa