Forum > Entretenimento

Hoje eu vi.... Edição SAAB

<< < (18/21) > >>

meteorologist:
Fotos tiradas hoje de manhã,
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Ainda vai ser o meu próximo Saab  :)

Abraço,
Tiago

Rui Henriques:
Força nessa troca   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn . Devo dizer que apesar de o carro ser lindo, lindo, na configuração mais simples, como essa, deixa ainda algo a desejar. Mas eu também cada vez que vejo um 9-3 com o face lift de 2008, os meus olhos até se regalam...  ;)

meteorologist:
O 9-3 face lift de 2008 é para mim um carro especial, especialmente em preto! Uma carrinha TurboX vinha mesmo a calhar  O0

Quando ao 9-5 NG assim ficava melhor, mas de preferência noutra cor ;)
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
e a parte boa é que estão a aceitar encomendas para o kit da Hirsch O0

Rui Henriques:
Sim!!! O 9-5 NG Aero + body kit Hirsch performance fica mesmo top! Quanto ao 9-3 bastava um aero com o facelift, mas um sedan no meu caso. Gostos são gostos :P

meteorologist:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSim!!! O 9-5 NG Aero + body kit Hirsch performance fica mesmo top! Quanto ao 9-3 bastava um aero com o facelift, mas um sedan no meu caso. Gostos são gostos :P

--- Fim de Citação ---

A carrinha nem é tanto por gosto mas pela versatilidade já que me daria jeito para transportar algumas coisas, mas um turboX é sempre um turboX não há esquisitices  :D

Tenho visto uns Aero de 2009 com tracção integral XWD muito interessantes na Suécia. Já faltou mais ir para lá e até a lingua já estou a aprender :p

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa