Forum > Outros Assuntos

Peças

<< < (2/6) > >>

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPelo pdf não consigo identificar a peça, no entanto o carro vai para a revisão na próxima 3ª feira e vou imprimir o pdf e vou ver e consigo assinalar a borracha.
O óleo da caixa de direcção está a verter pela caixa.

--- Fim de Citação ---

Mesmo que não consiga identificar pelo PDF, basta ver qual é o part number e depois trona-se mais facil de procurar a preços mais apeteciveis

Quimavr:
boas ..  quanto á caixa de direção, se estiver mesmo com fuga, existe aqui em aveiro uma casa que faz o recondicionamento a excelentes preços ...   é a NEOCOM  , muitas vezes já tem outras prontas e enviam logo ..  prefiro sempre as recondicionadas  ás usadas das sucatas , pois normalmente as das sucatas são de carros que bateram e não se sabe como estarão ..

 atênção, como disse o membro SMAP , verificar se não é pelos tubos, que normalmente costumam começar a verter pelo cravamento, e aí será uma reparação mais fácil, ou se reparam numa casa de cravar tubos, ou se arranjam outros ...

cumps..  O0

gmcarvalhais:
Boas!

Estava a ler o teu problema e revi-me nele, uma vez q tb o tive uns meses atrás...
(Tes0 ñ me esqueci da tua disponibilidade e etc's).
O apoio da caixa mandei vir do Porto, é realmente o mais caro mas, faz toda a diferença depois de colocado um novo.
Quanto á caixa de direcção, apanhei uma usada, de um carro p/ peças em Vila Conde?! (Sr.Zé - 918611932) e estava (e está) impecável e foi bastante mais barata q uma nova.
Quanto a recondicionadas ñ sabia de nenhuma casa q o fizesse!...

A minha proposta é q dês uma olhadela no N/ fórum ás "casas" q vendem material em 2ªmão (PRS Peças - Sr.Ismael, Sr.Leal - Porto, Vl Conde Sr.Zé).

Boa sorte!!

aarriscado:
Caros membros

Peço desculpa de responder só agora mas os afazeres profissionais assim o derterminaram.

Quanto ao que chamei de cabeçote a peça parece-me que é esta que está neste link enviado pelo membro SMAP
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Em relação à borracha da caixa de velocidades (apoio da caixa) como na próxima terça feira o carro vai para a revisão vou imprimir o pdf enviado pelo membro SMAP e ver se a consigo localizar.

Vou também tentar entrar em contacto com o Sr. de Vila do Conde, uma vez que sou dessa zona, como aconselhado pelo membro gmcarvalhais para ver se consigo uma caixa de direcção a bom preço.

Já agora, Sr. gmcarvalhias,  e se fosse possível, dizer-me qual foi o preço que pagou pela borracha de apoio da caixa de velocidades e por que é que diz que faz toda a diferença. Se me qiser respondere por mensagem agradecia.
Eu já tenho outro preço e queria comparar para ver se é mais em conta.

Obrigado a todos os membros que me esclareceram as dúvidas

Cumprimentos   

gmcarvalhais:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCaros membros

Peço desculpa de responder só agora mas os afazeres profissionais assim o derterminaram.

Quanto ao que chamei de cabeçote a peça parece-me que é esta que está neste link enviado pelo membro SMAP
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Em relação à borracha da caixa de velocidades (apoio da caixa) como na próxima terça feira o carro vai para a revisão vou imprimir o pdf enviado pelo membro SMAP e ver se a consigo localizar.

Vou também tentar entrar em contacto com o Sr. de Vila do Conde, uma vez que sou dessa zona, como aconselhado pelo membro gmcarvalhais para ver se consigo uma caixa de direcção a bom preço.

Já agora, Sr. gmcarvalhias,  e se fosse possível, dizer-me qual foi o preço que pagou pela borracha de apoio da caixa de velocidades e por que é que diz que faz toda a diferença. Se me qiser respondere por mensagem agradecia.
Eu já tenho outro preço e queria comparar para ver se é mais em conta.

Obrigado a todos os membros que me esclareceram as dúvidas

Cumprimentos

--- Fim de Citação ---


Boa tarde,

Faz toda a diferença, uma vez q o carro deixa de ter ao ralenti um certo "chocalhar" (trepidar) q se sente na manete das mudanças e no volante assim como uns certos barulhos, se temos o azar de cair num buraco na estrada...(ñ são assim tão poucos?!).
O Sr. Luís Leal fez-me € 210,33 (já c/ IVA e entregue em casa). Foi na altura o melhor preço q encontrei.

Abraço.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa