Forum > Alterações Estéticas / Extras

Pedais 9-3

<< < (2/3) > >>

celso:
è muito simples... Tudo o que sai de fabrica com pedais de aluminium tem sempre pequenos pontos de borracha. Quando são assim todos em aluminium é mais chato com o calçado molhado para escorregar e muito facil dai se dizer que é ilegal porque a policia implicar só msm quando os carros têm algo mais.

Aero74:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInè muito simples... Tudo o que sai de fabrica com pedais de aluminium tem sempre pequenos pontos de borracha. Quando são assim todos em aluminium é mais chato com o calçado molhado para escorregar e muito facil dai se dizer que é ilegal porque a policia implicar só msm quando os carros têm algo mais.

--- Fim de Citação ---

Implicar com os pedais de alumínio? Essa para mim é novidade ???

Também há quem diga que autuam quem conduz descalço. Não há nada no código da estrada que refira isso nem conheço nimguém que tenha sido efetivamente coimado...

Abraço

TesZero:
Podemos conduzir descalços? :| :| :|

Sempre que estou de chinelos vou calçar sapatilhas com medo de estar a cometer uma infracção... lol

Abraço

SantosSaab:
Já o meu pai tem esse mesmo stress

Se vai para a praia de chinelos leva sapatilhas ou sapatos so pra conduzir

Tanto conduzo de chinelos como muita das vezes conduzo descalço , é pratico e não vejo problema nenhum...

No dia que me vierem implicar com os pés .... esta o caldo entornado  :)))

Kriticross:
Eu acho que descalço podes conduzir, de chinelos que nao agarrem a parte de tras do pé é que nao, porque corres o risco de o chinelo dobrar atras e prender-te o pé. Eu qd ando de chinelos desses, normalmente, tiro-os e conduzo descalço... e até gosto.... A cesaria Evora cantava descalça porque diz que ao sentir o chao se consegue sentir o mundo e a natureza e essas coisas todas.... Ao conduzir descalço sentes a vibração do motor a entrar e a ressoar nas tuas entranhas... imagina o que deve ser acelerar um ferrari descalço, deve ser uma Vibe fantastica!!! agora vou só ali fumar uma cena que faz rir e já volto :P

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa