Tal como o DHC disse e bem...
não vais fazer dinheiro com o carro...
Uma coisa que as pessoas não se mentalizam (não é culpa tua, penso que seja geral)...
é que compram carros com 20 anos e esperam que seja como se saissem do stand ontem...
Não existe preocupação sequer em trocar uma simples junta da colaça... que na grande maioria dos casos é a original de fabrica.
SAAB é bom... sim, muitos carros com 20 anos andam aà sem a minima manutenção...
mas se respeitarem o vosso SAAB... ele respeitavos a vocês....
Todos os carros que comprei abri logo o motor e coloquei tudo novo...
posso ser maluco... mas tenho 2 coisas:
- a noção que o carro custa o valor do mesmo + a manutenção
- os carros com os motores a trabalharem certinho
Alem disso a reparação completa de um motor SAAB é "baratissima"...
isto é... um conjunto de bronzes da cambota custa cerca de 70€....
quanto custa isso num bmw ou mercedes? 700?
um kit de segmentos (kit... todos os cilindros... 3 segmentos por cada...) custa menos de 100€...
quanto custa para um bmw ou mercedes? 500? mais?
Ou seja....
Não desistas do carro, não o irás rentabilizar, nem vendendo às peças...
junta 800... 1000... euros e colocas-lo novo...
Abraço