Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 de Abril de 2024, 14:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

524 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Tirar peso ao volante de Motor - 9000  (Lida 12838 vezes)

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Tirar peso ao volante de Motor - 9000
« Responder #15 em: 14 de Novembro de 2012, 10:17 »
pois.. o meu problema é que a 100 km/h já vou a cima das 2600 rpms...

o problema da caixa comprida é facilmente colmatado com o incremento de potencia :D :D :D

meto o carro tri-turbo... gt17 para baixas, td04 para médias e gt40 para altas... bem... não devo ter lag em nenhuma das rotações....

BRINCADEIRA

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline svidinha

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 890
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Porto
Re: Tirar peso ao volante de Motor - 9000
« Responder #16 em: 15 de Novembro de 2012, 11:25 »
Mas bem, a 150kmh andar as 3000 é bom  ;D

Pois, eu as 3000 rpm vou a 140 hm/h
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: Tirar peso ao volante de Motor - 9000
« Responder #17 em: 15 de Novembro de 2012, 19:13 »
pois.. o meu problema é que a 100 km/h já vou a cima das 2600 rpms...

o problema da caixa comprida é facilmente colmatado com o incremento de potencia :D :D :D

meto o carro tri-turbo... gt17 para baixas, td04 para médias e gt40 para altas... bem... não devo ter lag em nenhuma das rotações....

BRINCADEIRA

Abraço
e não te esqueças de uma mala cheia de tartarugas com arnés amestradas para estacionar o animal....
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Re: Tirar peso ao volante de Motor - 9000
« Responder #18 em: 01 de Outubro de 2014, 08:41 »
Eu nesse aspecto optei simplesmente por levar a cambota e volante de motor a serem equilibrados as 7000rpm's..... apos analise num eixo dinamico , fizeram alguns furos no volante e retiraram um pouco de peso nos pesos da cambota...o carro ficou outro...tenho isso no meu diario de bordo. Temos aqui uma empresa em lisboa ao pe do aeroporto (Joca) que fazem isso.....nao sai barato , mas vale bem a pena!
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Tirar peso ao volante de Motor - 9000
« Responder #19 em: 06 de Outubro de 2014, 16:03 »
por quanto fica a brincadeira?

quanto peso tiraste?

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL