Castelar, claro que a opinião conta e essa foi muito bom
ja estava a ficar triste pensando que tinha caido no esquecimento... eu quero é opniões.
Smap, refiro-me a ser usado em clubes, não tinha encontrado nenhum.
MannelF, neste fórum não existe diferenciação entre norte e sul.
Reqista-se quem quer e... aposto que não ha queixas de alguém se ter registado e tenha sido banido...
Ja que tocaste no assunto e não me querendo alongar pois não é o tópico certo para o efeito...
O SCPC não é o fórum de Lisboa, o SCPC é um fórum para os amigos dos administradores...
A mim nem sequer aceitam o registo, embora seja dito à boca cheia no tópico que abriste que toda a gente é bem vinda
Quero também relembrar que quando este fórum abriu ao publico, (sem arestas a limar) a 25 de Outubro de 2012, não havia mais nenhum fórum português on-line aberto sobre este tema.
Se há o SCPC, é porque acharam haver necessidade de haver um segundo...
continuo a achar que devêramos manter todo o domÃnio no logótipo "SAABsPORTUGAL.com" como uma identidade e um redireccionamento para o fórum. Muita gnte vai ler de "raspão" pesquisando na net por "saab PORTUGAL" correndo o risco de caÃrem em outro domÃnio idêntico onde nunca serão aceites/ajudadas simplesmente por serem do norte do paÃs...
Abraço