bom, um esquilo dá uma volta e é o que se vé...
vamos começar pelo inÃcio
DISCLAIMER já disse o que tinha a dizer sobre o cartão do veloso e já fiz tudo o que podia fazer.
Quanto ao que queres fazer, 153 será mesmo o limite para esse turbo, mas nem aconselhava mais de 147 (mas provavelmente colocam a potencia máxima mais cedo e depois desce para os 147/150 quando muito)
tens uns gajos em gaia, perto das finanças numa perpendicular à avenida, que o fazem por 450+iva se bem me lembro.
mas vou tb lembra uma coisa, a hirsh só o fazia até 145 cvs e só se o carro fosse recente... é que provavlmente o turbo já está meio cansado e arriscas-te a acabar com ele por 20 cvs ... MAS acima de tudo essas repros colocam logo um binario assustador cedo (o que no caso de um turbo tão pequenino é MESMO CEDO), ficas com outro carro, mas tb vais estar na zona de forçar caixa e consumos maiores, a menos que coloquem o mapa forçado só na ultima/antepenultima posição de pedal.
tb arriscas directamente (mas aà pagam eles) a bomba que é carota... e arriscas que o pouco de pressão extra que coloquem seja demais, as VP44 aguentam mesmo MUITO POUCA pressão extra.
queres brincar arranja um B2*4 e desbunda o animal