Desculpa a demora, mas não sabia em que computador isto andava....
Espero que as percebas, pois não foram tiradas com este propósito.
Após retirares a tampa plástica do motor vais ver a centralina no teu lado esquerdo.
1º carregas na patilha para soltares a alavanca metálica.
2º Puxas a alavanca metálica para soltar a ficha.
Como isso vai estar tudo sujo e vai ser dificil fazeres-lo por esse motivo... com uma chave de fendas abres a ficha por trás enquanto puxas a alavanca.
é um processo muito simples.... com 2 fichas.
Depois é só desapertares os 4 parafusos (agora fiquei na dúvida de são 4 ou 3... mas ao retirares vês)
(setas vermelhas - parafusos / verdes procedimentos
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Centralina fora:
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Detalhe da parte de trás da fica onde colocas uma chave de fendas para ajudares a abrir a ficha.
A alavanca está ligada a esta parte da ficha, movendo uma, moves a outra.
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Espero que ajude....
Como podes ver a minha estava neste estado... é natural que os contatos isolem neste local...grrrr...
Abraço