Não, os amortecedores vieram de uma sucata, custara-me 50€. Não tenho intenções nem a remota vontade de meter uma suspensão para fazer hill climb nem nada parecido. Tenho 27 feitos este mês, sei, indubitavelmente mais que tu e potencialmente outros membros sobre Saabs. Evitando perguntas estupidas como "os amortecedores são ajustaveis em compressão e expansão" mas ensina-nos algo que não saibamos. Fala-nos de turbos, injeção, travões, de como lavar bem um carro, como tratar os estofos, como fazer melhorias no som dos carros, como fazer com que sejam mais silenciosos ou barulhentos...
O que não queremos aqui é citações de livros ou artigos, ou marcas de parafuso milagrosos, ou qualquer outro tema no qual DEVES imperativamente contrariar e trazer factos não importantes para demostrar que és inteligente, mais inteligente ou no final de contas simplesmente que existes. Se tivesse alguma confiança diria que és uma pessoa rejeitada, isolada, que ninguém te leva a sério, por isso vens para aqui demostrar o teu peso à bem ou a mal.