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Autor Tópico: AJUDA saab 900 cabrio  (Lida 21256 vezes)

Offline limas

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #15 em: 05 de Agosto de 2013, 22:20 »
Um que tenho em vista é este, o carro é importado a capota não me parece ser de origem... mas de resto 'visualmente' parece-me que o carro esta aceitavel. Mas a realidade pode ser diferente, até pode ser que alguém ca do forum conheça o carro :)
A capota pode não ser de origem mas é a correcta para o carro, falta-lhe é umas tampas laterais que tapa aquele buraco que se vê quando está aberta, o que me leva a pensar que pode ter tido um qualquer problema.
Quanto ao resto pelas fotos parece estar muito bom, mas mesmo só vendo.
Abraço


Você é de Guimarães, quase meu vizinho :)

Sim realmente, falta-lhe a tampa do lado esquerdo "salvo erro"... você que tem um modelo destes pode responder-me a esta pergunta, tem que se rebater os encostos traseiros para abrir a capota "é que vi um em famalicão e eles fizeram isso senão não abria"!


Cpts;
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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #16 em: 05 de Agosto de 2013, 22:22 »
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Como vês não tens de rebater nada :)

Abraço

Offline limas

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #17 em: 05 de Agosto de 2013, 22:26 »
De motas não percebo muito nem tenho muito interesse em perceber  :P Gosto de estar rodeado de chapa  :D
No dia em que tiveres um 900 com um b2x4x e com uma repro e umas alterações básicas, vais ver, pões logo o capacete da mota de lado >:D >:D >:D

Abraço


LOL  ;D , aquilo é cabrio... não aguenta com muita torção!!! 185cv´s são mais do que suficientes!
Quanto a mota a intenção é ficar sem ela, senão confesso que também não investia no carro. Fui pai e o melhor é deixar as motos para quem tenha vida para elas.

Agora se fosse um 9-5 2.3Aero, já não diria que não  ::)
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Offline limas

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #18 em: 05 de Agosto de 2013, 22:29 »
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Como vês não tens de rebater nada :)

Abraço


thanks... então era aquele que estava desafinado  :)

Ainda não é meu, tudo depende do estado dele :)

Porque mentalizado já estou...
« Última modificação: 06 de Agosto de 2013, 12:36 por SMAP »
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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #19 em: 05 de Agosto de 2013, 22:33 »
Consegues por o 900 a andar mais que o 9-5... Tens exemplos aqui no forum de carros com o motor do teu a passar 300cv, enquanto que no 9-5 para lá chegares, arriscas a dar cabo do motor. O meu B204L estava de origem e o que tenho agora era de um de 150cv, um B204E e ainda está melhor que o que tinha...
Se navegares pelas apresentações e diarios de bordo verás o que quero dizer :)

Abraço
« Última modificação: 06 de Agosto de 2013, 12:36 por SMAP »

Offline castelar

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #20 em: 05 de Agosto de 2013, 22:47 »

LOL  ;D , aquilo é cabrio... não aguenta com muita torção!!! 185cv´s são mais do que suficientes!
Ai que não aguenta! A verdade é que o meu tem uns pozinhos a mais (trabalho do Smap) e a verdade é que o carro ficou com outro vigor.
Tanto o meu 9-5 Aero como o 900 Cabrio estão vitaminados e a verdade é que ficaram com outra alma, por vezes pode-se pensar que só serve para andar muito depressa e a queimar, mas é um erro pensar assim pois o principal é chegar mais depressa aos 90 ou 100 Km/hora e sem ter que mudar de velocidade, ou seja ir em 5ª a 60 e com um ligeiro calcar do acelerador chegar rapidamente a uma velocidade que nos permita ultrapassar alguém mais lento sem ter que meter uma 3ª.
Só mesmo quem tem a possibilidade de testar esse aumento de cavalos é que sabe o que é bom. O0 O0 O0
Abraço.
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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #21 em: 05 de Agosto de 2013, 22:49 »
E eu que o diga Castelar...  :D :D :D

Abraço

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #22 em: 10 de Agosto de 2013, 14:03 »
A versão aero tem 210cv e não se queixa da torção :D

O carro que procuras é bastante bonito...
Se tiver o kit aero ainda melhor...
Podes arranjar à posteriori...

Esse é um motor bastante resistente...

Tens muita informação neste fórum para "devorares" e ficares a conhecer estes carros ao parafuso :D :D :D

Podendo deixo-te aqui alguns links para leres.

Abraço e... que venha esse saab rápido :D



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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #24 em: 24 de Agosto de 2013, 01:25 »
Boas,

Fui ver o carro, e fiquei um pouco desiludido... a embreagem ja só pega la no fundo, mas no fundo mesmo, o motor esta meio adormecido e a capota funciona muito mal mesmo, alias para a fechar é/foi um imbróglio.

De chapa vs pintura, esta bom (foi a parte que mais gostei) e de interiores também esta , exc. banco condutor que tem um pequeno rasgão. A ver vamos, vou ponderar...
« Última modificação: 24 de Agosto de 2013, 01:27 por limas »
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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #25 em: 24 de Agosto de 2013, 01:54 »
E nao te foi informado desses problemas? O mais chato e complicado de resolver parece-me que seja a capota e a embraiagem. O motor, com tempo e calma, resolve-se... Agora a capota pode ser o motor ou a estrutura que esteja com problemas. A embraiagem, fica sempre em cerca de 500eur a troca e material... é pena :( Mas tambem depende do negocio que tenha sido proposto  ;)

Abraco

Offline limas

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #26 em: 24 de Agosto de 2013, 02:53 »
E nao te foi informado desses problemas? O mais chato e complicado de resolver parece-me que seja a capota e a embraiagem. O motor, com tempo e calma, resolve-se... Agora a capota pode ser o motor ou a estrutura que esteja com problemas. A embraiagem, fica sempre em cerca de 500eur a troca e material... é pena :( Mas tambem depende do negocio que tenha sido proposto  ;)

Abraco


500,00€ mudar o disco de embreagem!?!? WTF.  :O
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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #27 em: 24 de Agosto de 2013, 03:44 »
Disco e prensa custam cerca de 300eur mais montagem... claro que se ficares com o carro por menos 500eur nao ha problema...

Abraco

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #28 em: 24 de Agosto de 2013, 03:45 »
Alias, desculpa, claro que poderas arranjar mais barato   ;)

Abraco

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Re: AJUDA SAAB 900 cabrio
« Responder #29 em: 24 de Agosto de 2013, 13:41 »
Essa da embraiagem parece ser geral e segundo me disseram só tem problema quando pega muito em cima aí sim tem desgaste,muito em baixo pode ser defeito da prensa, mas a embraiagem deve estar boa.
A capota deve ter um problema muito comum ou seja o motor ter sofrido esforço em demasia e ficou empenado (este problema foi detectado logo que saiu o modelo), problema fácil de corrigir por quem sabe, (reforço na placa do motor).
Quem sabe como resolver é o nosso amigo Veloso.
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