Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

12 de Maio de 2024, 02:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

196 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Venda Saab 95 aero de 2000  (Lida 8727 vezes)

Offline Dhc

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 763
  • Actividade:
    0%
Re: Venda Saab 95 aero de 2000
« Responder #15 em: 20 de Fevereiro de 2016, 09:16 »
Acho que o estar aqui à venda não é garantia de negócio fechado!!

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
Re: Venda Saab 95 aero de 2000
« Responder #16 em: 28 de Fevereiro de 2016, 19:09 »
Acho (posso estar enganado ) que se vende mais rapidamente por um bom valor um SAAB a um apreciador mais distante (menos assíduo) do forum (ou nao conhecedor sequer) e é o motivo da resposta .

Apesar da malta dos clubes e afins gostarem de SAAB tipicamente esperam negocios da uva mijona. Em contrapartida a malta do forum está disposta a gastar um bom dinheiro depois de comprar o carro para o colocar novo. Acho que a resposta do user "nao gostam de aeros" tem a haver com isto...

Maioria das pessoas que dao um maior valor comercial (a comprar usado) por um SAAB sao estranhamente menos proximos à marca.  Eu por exemplo nao estou no ramo automovel, mas nunca pensaria em comprar SAAB´s para revenda excepto grandes negocios, já um pouco derivado a este problema. Um Z3 em 2012 ou 2013 via-se por 5000€. Ja custam um bom bocado mais. Daqui a 2 ou 3 anos serao classicos a custar 7000 a 8000€ facilmente se bem preservados. Idem para outras marcas  e modelos como ate o Audi TT. Ja vi cabrios a 5500€ à 2 anos. Actualmente revende-se facilmente a 7000€ ou mais. Ou seja existe um mercado para estas marcas e ter o prazer de ter um pre-classico e ainda por cima servir de mini investimento (sem considerar avarias, mas isso acontece em todos).

Ja o apreciador de SAAB´s só sé for mesmo o 900 cabrio primeira geracao a dar mais dinheiro,  e mesmo assim...Unico local que imagino pessoas a valorizar mais SAAB´s é em Lisboa. Pq em Lisboa existem mais apreciadores e conhecedores em estratos sociais mais elevados (basta ir a alguns hospitais e ver médicos com os saabs cabrios um pouco de todos os modelos).

Dito isto faço intencoes de comprar para ficar uns 2 saab cabrios. Adoro os carros e depois de comprar é para ficar (pq considero maus investimentos em revenda) .

Hoje em dia SAAB é comprar e depois ficar com ele uns bons anos ou para sempre.
 
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2016, 20:18 por Ramess »
  • saab 9-5