SAABsPORTUGAL

Classificados => PecasAuto24.pt => Tópico iniciado por: PecasAuto24 em 03 de Março de 2015, 10:36

Título: Delphi Evaporador
Enviado por: PecasAuto24 em 03 de Março de 2015, 10:36
Os evaporadores são partes essenciais de um sistema de ventilação de um automóvel. As suas principais funções remetem para a desumidificação e arrefecimento do ar que vem do exterior do automóvel de maneira a aumentar os níveis de confortabilidade de todos os ocupantes do veículo. Os evaporadores da Delphi (http://www.delphi.com/) são considerados como os mais eficientes do mercado neste momento providenciando uma performance incomparável ao nível das transferências de temperatura.

Os evaporadores da Delphi são construídos com as mais recentes tecnologias que eliminam ao máximo o aparecimento de falhas e desgaste intenso. Estes evaporadores comportam uma tecnologia de gestão de humidade de modo a actuar como um repelente para todas as partículas de humidade retidas no núcleo do evaporador assim como qualquer mau cheiro que venha do seu sistema de ventilação. Em adição, esta tecnologia de gestão de humidade também previne o aparecimento de quaisquer partículas de água a saírem do sistema de ventilação do seu automóvel.

A sua construção em liga de alumínio previne o aparecimento rápido de desgaste assim como de qualquer tipo de corrosão no seu sistema. Em termos de vantagens, este evaporador da Delphi permite um aumento exponencial da performance refrigerante do seu sistema de ventilação ao optimizar os fluxos de ar ao mesmo tempo que uniformiza a temperatura. Além disso o seu design compacto permite reduzir a distância entre as válvulas e as portas do seu automóvel ficando assim com um sistema de ventilação mais compacto dentro do seu veículo.

Os pontos acima são mais do que suficientes para adquirir este evaporador da Delphi. Aliás, esta empresa tem um excelente background de conhecimento em sistemas de ventilação o que permite à Delphi ter tantos adeptos por todo mundo no que a componentes de refrigeração diz respeito.

Info: LojaPecasAuto.pt (http://www.lojapecasauto.pt/parts/evaporador.htm)