Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 10:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

317 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: DENSO ALTERNADOR  (Lida 5021 vezes)

Offline PecasAuto24

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 4
  • Actividade:
    0%
DENSO ALTERNADOR
« em: 10 de Março de 2015, 15:14 »
O alternador é uma daquelas peças extremamente indispensáveis para o bom funcionamento do seu automóvel. Para os menos entendidos, o alternador é o componente que gera energia para alimentar a bateria do motor do seu automóvel. O alternador pode ser encarado como uma central eléctrica que quando accionada transforma a energia mecânica em energia eléctrica que consequentemente vai servir para colocar em funcionamento todos os componentes eléctricos do motor. Foi a pensar no bom funcionamento do motor do seu automóvel que a Denso introduziu a sua própria gama de alternadores.

O seu peso mínimo, os seus altos níveis de resistência e eficiência submetidos às mais difíceis condições fazem deste alternador uma escolha mais que certa para as suas necessidades. Como já é habito da Denso, e em todos os seus componentes, este alternador foi submetido a um extenso e demorado período de testes de maneira a garantir um serviço de qualidade sem falhas. Os díodos rectificadores são testados a 300 volts assim como os rotores que passam por um teste de 600 volts. Isto serve para garantir um desempenho da mais alta qualidade no seu alternador.

As vantagens em adquirir este alternador da Denso incluem uma peça de alta compatibilidade com os sistemas electrónicos do seu automóvel, um design compacto e leve, compatibilidade com o equipamento original assim como um prazo de validade longo devido aos materiais de construção.

Os alternadores da Denso mostram ser uma excelente alternativa para o bom funcionamento do motor do seu veículo. Não corra quaisquer riscos e previna futuros esgotamentos da bateria do seu motor que o poderão levar a ficar parado no trânsito na mais constrangedora das situações. Aposte neste alternador da Denso e faça a escolha mais correcta para o seu veículo.

Informações AutoPecasStore.PT