Forum > Outros Assuntos

Software SAAB - Trionic Suites, EPC, WIS e TIS

(1/13) > >>

Lfteixeira:
Titulo:
Software SAAB

Conteudo:
O objetivo deste tópico é partilhar a informação sobre as versões existentes do software da SAAB mais relevante para os nossos carros.
E caso necessário, apoiar na sua instalação, aprendizagem e uso.

 - EPC 2010-3
Link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


--- Citar ---Descrição: EPC significa Eletronic Parts Catalog, e vem substituir os antigos manuais de peças dos nossos SAAB. Com este software consegue pesquisar todas as peças que constituem o nosso SAAB, sabendo desta forma todos os part numbers necessários para as intervenções a realizar. Nesta versão estão disponiveis os modelos: NG900, 9000, OG9-3, 9-3, OG9-5 e 9-5 (NG = New Generation, OG = Old Generation).
--- Fim de Citação ---

 - WIS 2010 (OG9-3, 9-3, OG9-5 e 9-5)
Link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


--- Citar ---Descrição: WIS significa Workshop Information System, este software tem informação tecnica mais avançada, nomeadamente como realizar certo tipo de intervenções e resolução de problemas. Incluindo instruções de como desmontar e montar as peças necessárias, tal como o tempo previsto para a operação.
--- Fim de Citação ---


 - TIS 2008-2 (Precisa de Dongle e TECH2 para funcionar!)
Link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


--- Citar ---Descrição: O TIS é um software de cariz mais tecnico, só dedicado a quem possui as chaves de segurança da SAAB e um TECH2, de forma a conseguir realizar SPS e programações avançadas.
--- Fim de Citação ---

 - Trionic 5 Suite
Link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


--- Citar ---Descrição: O Trionc 5 Suite é um software livre criado no forum ecuprojects pelo utilizador Dillema, com apoio da restante comunidade. Com ele podem editar os mapas da centralina do motor e implementar alterações, sejam elas com objectivo de melhorar a performance como de corrigir comportamentos que não gostem. Destina-se aos 900, 9000 e 9-3 com motores B204 e B234.
--- Fim de Citação ---

 - Trionic 7 Suite
Link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


--- Citar ---Descrição: O Trionc 7 Suite é um software livre criado no forum ecuprojects pelo utilizador Dillema, com apoio da restante comunidade. Com ele podem editar os mapas da centralina do motor e implementar alterações, sejam elas com objectivo de melhorar a performance como de corrigir comportamentos que não gostem. Destina-se aos 9-3 e 9-5 com motores B205 e B235.
--- Fim de Citação ---

 - Trionic 8 Suite
Link:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


--- Citar ---Descrição: O Trionc 8 Suite é um software livre criado no forum ecuprojects pelo utilizador Dillema, com apoio da restante comunidade. Com ele podem editar os mapas da centralina do motor e implementar alterações, sejam elas com objectivo de melhorar a performance como de corrigir comportamentos que não gostem. Destina-se aos modelos 9-3SS com motores B207.
--- Fim de Citação ---

A restante informação sobre os software Trionic pode ser encontrada aqui:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Aviso:
Desde a falencia da SAAB que é dificil identificar quem detem os direitos dos softwares indicados (EPC, WIS e TIS), dificultando a tarefa de quem os pretende obter para uso pessoal.
No entanto, na nossa opinião, a comunidade SAAB deverá ter ao seu dispor as melhores ferramentas possiveis para a manutenção e reparação dos seus SAABs, durante este periodo de indefinição.

Não obstante, o forum SAABsPORTUGAL opõem-se ao uso ilegal de software, pelo que existindo qualquer tipo de objeção feita pelo proprietário ou evidencias de ilegalidade, este tópico será eliminado sem qualquer aviso prévio.

Nenhum dos links apresentados se encontra alojado em servidores do SAABsPORTUGAL, todos os links estão disponiveis publicamente utilizando a procura de qualquer motor de busca.

castelar:
Sempre pode ser útil para nos ajudar a resolver qualquer problema, pois aqui e falo da minha cidade Guimarães ninguém sabe resolver o mais pequeno problema pois desconhecem completamente a mecânica Saab.
É sempre por tentativa e erro e por vezes nem assim.
Abraço

TesZero:
obrigado pela partilha. :)

Abraço

Guest:
E para o 9000? Há algo parecido? >:D


Abraço

TesZero:
no EPC aparece o 9000.

Mas não existe WIS para 9000.

Contudo no autodata tens alguma informação.

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa