Forum > SAABs a Gpl

Consumos / valor €

(1/22) > >>

FLRebelo:

Vamos lá malta do GPL, vamos partilhar aqui neste topico, os vossos consumos (Km) x (€) x (L)

Resumindo, quanto gastam em euros para fazer (x) KM?

Já agora não se esqueçam de referir quantos Litros levam os vossos depósitos e se não for pedir muito a marca do vosso KIT GPL.

Cumprimentos SABISTAS a todos e um obrigado desde já a quem se der ao trabalho de partilhar aqui as suas experiencias. 

teco:
bom, o meu qd estiver a trabalhar digo qq coisa

o fosco do tes está encostado, mas ha mais gpl's por aqui


p.s. se o injector não tiver queimado é um xj322 da stargas (injectores matrix mechatronic que aparentemente têm tendencia a dar o royal fart)

FLRebelo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInbom, o meu qd estiver a trabalhar digo qq coisa

o fosco do tes está encostado, mas ha mais gpl's por aqui


p.s. se o injector não tiver queimado é um xj322 da stargas (injectores matrix mechatronic que aparentemente têm tendencia a dar o royal fart)

--- Fim de Citação ---

Teco, epá... não entendo nada desses codigos que prai falas pa!!!! sou um leigo nisto pa!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

SMAP:
Eu tenho um sistema VSI da PRINS, mas sinceramente não sei quanto custa por km pois para alem de muito raramente andar com o 9000 (esta em PORTUGAL a arranjar umas coisas e depois tenho que o trazer par a Alemanha) não faço contas há muito tempo.

FLRebelo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEu tenho um sistema VSI da PRINS, mas sinceramente não sei quanto custa por km pois para alem de muito raramente andar com o 9000 (esta em PORTUGAL a arranjar umas coisas e depois tenho que o trazer par a Alemanha) não faço contas há muito tempo.

--- Fim de Citação ---

resultados directos de viver na Almanha!!!  ;D ;D ;D ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa