Forum > Fórum / Página Web / Facebook / Google+

Alteração da equipa de moderação - nomeação de novo moderador

(1/7) > >>

TesZero:

Assunto: Alteração na equipa de moderação do fórum
Nomeação de novo membro para moderador: Kamuma

Como as vidas pessoais e profissionais de todos nós nem sempre permitem o tempo necessário para cuidar eficientemente do nosso forum e juntando ainda o constante crescimento da comunidade, achamos por bem expandir um pouco mais a equipa de moderação.
Após uma analise aos nossos membros em busca de um candidato (à força  8) ), optamos por convidar o membro António Ferreira (kamuma) para se juntar à equipa de moderação. Ele ao longo dos últimos meses tem demonstrado uma excelente posição em prol da nossa comunidade, com uma participação ativa no forum e encontros, tal como na organização de eventos.
Esta alteração depreende-se com o acumular de trabalho na comunidade pelo que precisamos de mais uma pessoa.
Obviamente esta foi a escolha da equipa de gestão do fórum, baseando-nos na dedicação do kamuma a esta comunidade.

Contudo, sendo esta uma comunidade aberta, transparente, em que a opinião de todos os membros conta, gostaríamos de saber a opinião dos restantes membros quanto à proposta apresentada.
Obviamente,caso alguém tenha algo contra, poderá fundamentar a sua opinião ou mesmo sugerir alguém para o cargo.

Caso não exista nada contra esta alteração, damos todos as boas vindas ao kamuma como moderador desta comunidade on-line

Caso exista algum comentário pertinente a fazer sobre a equipa técnica e moderação pode ser usado este tópico para o expor.

Todos os dias fazemos o nosso melhor para manter e evoluir este espaço, contudo temos noção que todos temos ideias e visões diferentes do que é melhor para a comunidade.
Por esse motivo, caso exista algo que nos possa fazer melhorar, agradecemos todas as criticas construtivas que aqui possam  deixar.

Abraço

castelar:
Bem vindo amigo António Kamuma, espero que esta nova responsabilidade não te impeça de arranjares aquelas cafezadas e passeios a maneira.  O0 O0 O0 O0
Abraço

SMAP:
Kamuma tas ca para moderar e ser moderado :)| :D

rodinhas:
Parabens Kamuma, do pouco tempo que aqui estou já vi o valor que tens a mais valia que és para esta comunidade.
Abraço

gmcarvalhais:
Parabéns Kamuma!!
Mereces.  O0

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa