Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #15 - SAABs+café= Braga

<< < (2/28) > >>

Nicodemus:
Sim, tu vens de longe Kamuma. Teremos que combinar um a meio termo para todos  :D não ia ser fácil.
Trabalhar fins de semana até Setembro? Vais comprar um 9-5ng?  ;D

Abraço

Guest:
Não... Fui "desviado" da Olá este Verão para ir para a concorrência ;) Mas tenho que trabalhar sempre ao Fim de Semana. Este mês só faço fins de semana, mas depois passa a horario completo. Não pagam muito, portanto nem outro 9000 daria para comprar, mas o que interessa é estar a ganhar qualquer coisa a mais :)

Abraço

TesZero:
Quer seja marcada outra cafezada mais tarde ou não... podemos tomar esse café no dia 12.

Eu tenho que ir a Braga para ver se deixo as jantes do 9000 lpt para reparar / alterar e até dava jeito ser agora :)

Tenho andado sem tempo nenhum para isto e seria um bom fim de semana para desanuviar :P

Se marcares para dia 12 conta comigo.

a casa das jantes está aberta ao sabado?

Abraço

Nicodemus:
Pah, acho que sim. Eles trabalham até a meia noite, acho que trabalham ao sábado de manhã, de tarde já não posso garantir nada.

Pronto, dia 12 combina-se algo, e depois combinamos outra com mais tempo.

Abraço

TesZero:
Nem sei....

Se vou aí ter de manhã e deixo as jantes e vou buscar-las no próximo fim de semana....

Se as desmonto e reparo aqui no Rrafael...

Gostei mais do trabalho e atendimento da casa das jantes de Braga do que da experiência que tenho do Rrafael...
E preço... igual...

Então... talvez... fosse a braga de manhã e almoçava por aí...

o que achas?

Diz horas e local para colocar no primeiro post...
Avisa o restante pessoal de Braga SFF

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa