Forum > Saab 900

Que vos parece este 900 turbo?

<< < (3/6) > >>

castelar:
Já agora o meu 900S cabrio com as alterações feitas pelo Sérgio e montadas pelo Pedro julgo ter ficado com cerca de 230Cv o que lhe deu nova alma, portanto aconselho a quem poder para o fazer, pois melhora bastante o binário, fica com uma 2ª que é um espectáculo e as médias de consumo se não melhoram pelo menos ficam iguais.

Koyai:
Boa noite,

Kamuma,

Não encontro nada de novo na net. De todos os que vi, aquele em que postei o link, foi o que me pareceu melhor, contudo ainda não o fui ver, até porque quase tive para vender a minha mota e assim o meu leque de escolhas aumentava e ai tinha que ver o saab do Castelar, apesar da grande distancia que nos separa. 

Koyai:
Boa tarde,

Em principio na proxima terça feira vou ver um saab :)

Por acaso não há nenhum saabista na zona de almada nesse dia á hora de almoço, para me ajudar avaliar o carro?

JMPS:
Boa tarde,

Estou a pensar adquirir um saab 900 turbo de 91 ou um 900i de 90. Alguém tem ideia de cotação e o que me recomendaria?

Obrigado

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEstou a pensar adquirir um SAAB 900 turbo de 91 ou um 900i de 90. Alguém tem ideia de cotação e o que me recomendaria?

--- Fim de Citação ---

Eu, no meu caso prefiro sempre SAABs Turbo, já tive um 9000i de 1998 e embora andasse bem não tem nada que ver com os modelos turbo.

Em relação a cotação dos mesmos não tenho ideia nenhuma sobre isso.

Recomendo a leitura do seguinte topico -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa