Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #14 - SAABor a Café em Lisboa

(1/20) > >>

EMANUEL:
ENCONTRO JÁ REALIZADO
16 SAABs / 20 Pessoas

Para consultar o rescaldo do evento:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
_____________________________________




(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Dia: 3 de Maio de 2014
Local: Lisboa - Massamá, AVENIDAS DAS INDUSTRIAS na empresa Neves & Carneiro
Hora: 10H00m

Necessário:
- Comida para grelhar
- Água, essa que será para lavarmos as mãos
- Bebidas
- Talheres

Confirmados:
-Emanuel + Dora + Adolfo
-Castelar + Felicidade
-TesZero
-Diamantino
-Manuel Ferraz
-Júlio + Mafalda + Lara
-Luis Apolónio + Mila +Santiago
-Viggen
-Eduardo
-Dário Galvão
-jgalvão  (por confirmar )
-Reaper - passa por lá
 



Indicações de caminho a tomar:  Para quem vem do norte, chegando a Alverca do ribatejo, isto é alverca, seguindo pela A9, sentido Belas/Sintra, daí até ao ponto de encontro são cerca de 37 kms, este trajecto tem portagens se preferirem vir sempre pela A1 seguindo em frente sentido Lisboa pela 2ª circular, são cerca de 35 kms,  se preferirem assim, alguém estará à vossa espera, para vos encaminhar por dentro de massamá....

-----------------------------------------------------------------------------

Bom dia,

conforme o tópico refere vamos organizar uma cafezada em lisboa, faz bem, sabe melhor e é uma forma de nos conhecermos e partilharmos in loco a nossa paixão e amizade !!!

Assim sendo, a zona de sintra penso ser excelente, mas tb pode ser em belém, o que acham ? sábado ou domingo ? tb temos o famoso cabo da roca, cascais etc etc, dêm ideias amigos !!!
Abraço
Emanuel

SMAP:
Vou falar com o meu Pai para ele ficar ao corrente, que embora ele esteja inscrito aqui no forum nunca aparece por cá.

castelar:
Lá vou eu ter que me "alevantar" cedo, podes contar comigo e com a minha Maria para tomar café e não só, mas sempre ir de manhã e regressar ao fim da tarde.
Qualquer dia da semana serve, quanto ao local desde que se tenha onde estacionar também serve.
Abraço

Guest:
Nao prometo para nao falhar, ate porque devo estar a trabalhar, sendo ao fim de semana...

Abraco

TesZero:
Emanuel... antes de mais nada, parabens pela iniciativa :D

agora, queres um conselho?

Não peças dias....

Marca um dia tu e depois vês mediante a possibilidade das pessoas se deves alterar ou não... senão vais andar 1 mês para marcar uma data :P

Também estou a precisar de ir a Lisboa resolver umas coisas, por isso, penso que também possas contar cmg :P
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Obviamente, sendo em Lisboa, o SAABsPORTUGAL não tem problema algum em que o SAAB CARS PORTUGAL CLUBE se junte ao café...

Abraço

Escolhe dia, local e atividade :)

Vai a nossa lista de membros, vês quem temos registados de lisboa e envia pm :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa