Forum > Outras Marcas e Modelos

Honda Civic ej9 1.4 90CV

(1/11) > >>

Gdinis:
boa noite pessoal, desde já peço desculpa pela ausência forçada, mas por motivos de força maior tem sido complicado vir ao forum, venho apresentar um "novo" projecto que me tenho dedicado em "segredo"...

Historia do projecto:
 Este projecto começou quando um amigo do meu pai quis vender o seu Civic, depois de tanto negociar e devido às condições da "chapa" do veiculo, trouxe o Civic para casa por apenas 250€. Dai ter feito projecto desta maravilhosa maquina!

Alterações:

Jantes
Lip Frontal
Rebaixamento 33mm
Opticas fundo preto (feitas por mim)
grelha Pintada preto (era cromada)

foto Final da maquina já depois da alteração final das jantes


infelizmente não tenho fotos antes da alteração do LIP das opticas e das jantes que tinha de 15'' que ficam aqui.








Alterações futuras, Mecanica VTI, kit travagem VTI

darioglv:
vamos ver o que vais fazer aqui !!! O0 O que estas a pensar em fazer a nivel da ecu e do motor?

Gdinis:
Bem Para começar, ando a procura de uma mecânica VTI, mas já pensei em ir ao UK comprar um Integra Type-R para ter mecânica K20 (2.0) e electrónica juntamente com o kit travagem etc, visto que hoje em dia pedem 1500€ pela mecânica de um B18 ou K20 se comprar o carro mais completo lá fora sai mais barato!

TesZero:
Caraças... ok... 250€ foi um bom negócio.... e o carro está catita...

mas preferia de longe gastar dinheiro no 9000 para o colocar direito do que colocar a mecânica de um vti aí....

gastar dinheiro para NUNCA o vti andar tanto como o 9000 de origem....

naa... não me venhas falar das capacidades dos hondas... porque se não... falo-te das capacidades dos 9000 :P

os 9000 de ORIGEM andam MUITO MAIS que muitos civis ALTERADOS que aí andam :P :P

considero o investimento no carro um óptimo negocio, mas alterações, nem por isso :D :D :D

Abraço :P

Gdinis:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCaraças... ok... 250€ foi um bom negócio.... e o carro está catita...

mas preferia de longe gastar dinheiro no 9000 para o colocar direito do que colocar a mecânica de um vti aí....

gastar dinheiro para NUNCA o vti andar tanto como o 9000 de origem....

naa... não me venhas falar das capacidades dos hondas... porque se não... falo-te das capacidades dos 9000 :P

os 9000 de ORIGEM andam MUITO MAIS que muitos civis ALTERADOS que aí andam :P :P

considero o investimento no carro um óptimo negocio, mas alterações, nem por isso :D :D :D

Abraço :P

--- Fim de Citação ---

Amigo, são carros diferentes, marcas diferentes, de facto os Civics andam que se farta, um rapaz que para comigo, tem um Delsol que com uns toques deu na A5 280Kmh isto contra um 320D com alterações de turbo, caixa, linha e afins, um M3 com 380cv e um Ibiza 1.4 Todo assado que apenas levou 5 carros do M3  :>S :>S...

mas o meu 9000 é o meu 9000 nem tem comparação, são coisas distintas <3

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa