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Ver se ajudamos este tipo

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teco:
i had a issue last week with creamy/milky oil filler cap so put it down to a head gasket issue, had the job done new gasket head bolts etc and after driving today for about 30 mins i get the same happening which includes, heaters going hot and cold, oil light flicking on and off and intermitent ticking coming from under the rocker cover. also get pressure in the expansion tank. its a 2000 saab 95 2.0 lpt, someone please help as im losing it here now

o gajo desconfiou (e parecia candidato lógico) uma junta queimada e substituiu... 30 minutos e voltou a ter oleo aleitado e tempreatura doida, luzes, etc...  será bloco partido?

26fatboy:
Se percebesse algo do assunto ajudava.

Onde encontraste este pedido Teco? forum internacional?

Acho boa ideia sermos conhecidos fora de portas. Penso que só temos a ganhar com isso!

TesZero:
Segmentos.... também...

que abra o motor e coloque tudo novo...

está a juntar agua com óleo... se a junta foi bem montada (que não me acredito) o máximo que poderia ter era falha de compressão...

por isso penso que seja tudo junto... porque pelos vistos também não tem pressão de óleo...

Que saque o motor fora, gaste 1000€ e coloque tudo direito...

Se calhar já o deveria ter feito há muito :D

e da maneira correcta :D

Abraço

teco:
Eu ja sugeri

E lembrei-me....cabeca motor torcida

Trocou junta mas nao aplainou cabeca afectada

Guest:
Ui... Ninguém troca a junta sem rectificar a cabeça  :o :o :o

Pode muito bem ser disso...

Abraço

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