Forum > Travagem / Ligação ao solo

SAAB 9000 - Speedparts Brake Kit XB,31441

(1/3) > >>

SMAP:
Embora a speedparts ja não venda este kit, fica aqui para terem uma ideia. Este kit esta neste momento montado no 9000 do meu Pai

O kit continha:
- 2 - Bombas Brembo de 4 Pistons - PN 205189.00
- 2 - jogos de pastilhas - Galfer 3318 FF; 07.5146.30; (3318); 028.8
- 2 - Discos 314 mm do 9-3 SS Aero raiados com furação para 9000
- 2 - Tubagens de malha de aço
- 2 - Apoios para as bombas
- 2 - Aneis de aço para centrar o meio do disco no cubo da roda

Pastilhas originais - 07.5146.30
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Podem tambem usar pastilhas
EBC - DP31140C
PAGID T1554

DETOMASO Pantera 5 91- EBC Front Brake Pads Standard
FERRARI 360 3.6 99- EBC Front Brake Pads Standard
LOTUS Esprit 2.0GT3 96- EBC Front Brake Pads Standard
LOTUS Esprit 2.2Turbo 94- EBC Front Brake Pads Standard
LOTUS Esprit 3.5V8Turbo 95- EBC Front Brake Pads Standard
ASTONMARTIN DB7 5.9 99- EBC REAR Brake Pads Standard
FERRARI 360 3.6 99- EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) FPV GTP NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) F6Typhoon (BremboF/R) NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) F6Tornado (BremboF/R) NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) Pursuit (BremboF/R) NULL EBC REAR Brake Pads Standard
FORD(Aust/NZ) SuperPursuit NULL NULL EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER S-Type 4.2RS/C 2002- EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XJ 4.2RS/C 2003-2006 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XJR 4.0Supercharged(Brembo) 94-2002 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XK8 4.2(Brembo) 2002-2006 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XKR 4.0Supercharged(Brembo) 98-2002 EBC REAR Brake Pads Standard
JAGUAR/DAIMLER XKR 4.2Supercharged 2002-2006 EBC REAR Brake Pads Standard
VOLVO S60 2.5TurboR(Brembo) 2003- EBC REAR Brake Pads Standard
VOLVO V70 2.5TurboR(Brembo) 2003- EBC REAR Brake Pads Standard


Bombas e discos
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Bomba / apoio e proteções de disco originais modificadas para poder instalar discos de maior diametro
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

O quanto as pastilhas ja estavam gastas
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Jogo extra de pastilhas
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Quando o kit ainda estava montado no meu 9000
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Fotos das mesmas bombas, mas neste caso pintadas de preto
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Guest:
Haja travões :D  :D :D
E mais massa no bolso que tudo se faz  ;)

Abraço

teco:
mas é importante

embora a maioria das vezes (pelo menos em estrada/autoestrada) use pouco

salvo imprevisto, ou condução mais agressiva e tipicamente antes de acelerar na curva, se usei o travão foi por ter lido mal o que quero fazer e o resto das condições.

MAS quando preciso deles quero que sejam bons e parem mesmo!

TesZero:
só lembrar que para usar os discos de um 93 ou 95 em um 9000 é preciso alterar a furação dos mesmos.

Abraço

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInsó lembrar que para usar os discos de um 93 ou 95 em um 9000 é preciso alterar a furação dos mesmos.
--- Fim de Citação ---

O que é que tu entendes quando eu escrevo isto?

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn- 2 - Discos 314 mm do 9-3 SS Aero raiados com furação para 9000
--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa