Forum > Direcção / Suspensão

Volantes de 9-3/9-5 em 9000

(1/2) > >>

SMAP:
Deixo aqui fotos do caquilho que é preciso mandar fazer para usar volantes de 9-3/9-5 em 9000.

Esta alteração é valida para 9000 de 1990 ate 1998, pelo que o cmserra de 1988 nao teve problemas em instalar o volante directamente. Pelo que vi no EPC a coluna de direcção mudou em 1990


(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

TesZero:
smap... esqueceste-te de mencionar quem te arranjou o adaptador...

aconselho a colocares a negrito e em letras grandes, caso contrário a senhora fica sentida com isso... já sabes :D :D :D

Tenho que arranjar um volante de um 9-5 ou 93-ss para o meu... se souberem de algum a bom preço avisem sff :D

Boa mod e bom post :D

eu não descansaria enquanto os botões do volante não estivessem ligados ao rádio :P

Só não gosto é que estes volantes não tenham iluminação interior dos botões... grande falha :D

Abraço e parabéns pela implementação de mais uma boa ideia na comunidade portuguesa.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInsmap... esqueceste-te de mencionar quem te arranjou o adaptador...

aconselho a colocares a negrito e em letras grandes, caso contrário a senhora fica sentida com isso... já sabes :D :D :D
--- Fim de Citação ---

A senhora por mim ate pode chorar baba e ranho visto que se considera muito virgem para aparecer pelo SAABsPORTUGAL :D

Mas pronto para ser justo tenho que agradecer a virgem catavares por me ter feito o favor de ir ao torneiro fazer um adaptador para ela e para mim.

TesZero:
a virgem catavares é TÃO VIRGEM COMO TU!!!!

não o estou a defender... simplesmente te estou a atacar publicamente...

e para manter o suspense pergunta-me privadamente porque acho isso :D

he he he

não vamos discutir quem é mais "flor de cheiro" no tópico sobre volantes de 95 em 9000 :P

lol

Abraço

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIna virgem catavares é TÃO VIRGEM COMO TU!!!!
--- Fim de Citação ---

Tretas, ele é mais virgem do que eu, e neste caso tu és o mais virgem de todos :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa