Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #2 - Cafezada em Braga

<< < (2/16) > >>

TesZero:
Este sábado dia 17 tenho a manutenção de um 9-3 completa de um amigo para fazer, estava a pensar fazer-la de manhã... MAS... atendendo à proposta... e embora não tenha que lá ir fazer nada a nível mecânico, posso aparecer... e faço isso de tarde.

Dia 17, fica então combinado, ainda não sei se vou sozinho, mas digo dentro em breve.

Abraço

TesZero:
- Criada Notícia da cafezada.

- Organizado primeiro post (desculpa lá teixeira, mas assim acho que tá mais melhor bom :D ) com os dados, localização e lista de confirmados)

Vou ver se envio sms a membros desaparecidos ou email a informar da cafezada.

Abraço

Lfteixeira:
Tu andas um maniaco da arrumação, muito bem!!! :)

Mas 10h deve ser cedo para algumas pessoas. Eu só devo conseguir aparecer mais para as 11h, tenho natação do miudo até ás 10h e só depois é que posso ir.


Vou então falar com o Veloso e o Francisco para oficializar a coisa.

TesZero:
Ok... alterado para 11h.

Vais dizer que não gostas da minha arrumação :D

ao contrario de outros lados, aqui há alguma organização nas coisas que fazemos :D
(sem querer comparar a nenhum outro clube... obviamente!!!!)

Abraço

Lfteixeira:
Bem, já falei com o Francisco (Giles) o qual se mostrou disponivel e contente pela atenção.

Falei tambem com o Moutinho, que se mostrou muito interessado em ir (e levar o Eng. Carlos Loureiro, antigo chefe e grande amigo do Veloso), MAS ele só pode ir no proximo sábado dia 24.


Dos confirmados, alguém tem objecções em adiar para o próximo sábado, dia 24 de Novembro pela mesma hora?


PS: Tópico inicial atualizado com ementa.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa