Forum > Outros Assuntos

Emblemas Saab

<< < (3/3)

meteorologist:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInOlá,

Eu comprei um de resina para o meu 9-5. Até ao momento não tenho motivos de queixa e comprei a este individuo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ele é de Aveiro e eu tenho o contacto dele. Se necessitar poderei enviar por PM para poder contacta-lo directamente.

Abraço,
Tiago

--- Fim de Citação ---


Boa tarde Tiago,

Seria que me podia enviar o contacto da pessoa por PM?? Tenho um SAAB 93 de 2006, e saiu o autocolante.

Abraço,
Ricardo

--- Fim de Citação ---



Olá Ricardo,

Já enviei por PM.

Abraço,
Tiago

Saabswag:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogInOlá,

Eu comprei um de resina para o meu 9-5. Até ao momento não tenho motivos de queixa e comprei a este individuo:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Ele é de Aveiro e eu tenho o contacto dele. Se necessitar poderei enviar por PM para poder contacta-lo directamente.

Abraço,
Tiago

--- Fim de Citação ---


Boa tarde Tiago,

Seria que me podia enviar o contacto da pessoa por PM?? Tenho um SAAB 93 de 2006, e saiu o autocolante.

Abraço,
Ricardo

--- Fim de Citação ---



Olá Ricardo,

Já enviei por PM.

Abraço,
Tiago

--- Fim de Citação ---


Olá Tiago,

Podes passar-me este contacto p.f.? Obrigado.

meteorologist:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Já mandei!

Abr,
Tiago

Saabswag:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Já mandei!

Abr,
Tiago

--- Fim de Citação ---
Muito obrigado Tiago.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa