Forum > Oficinas / Lojas / Parcerias

[Oficina] Auto Garantia - Porto

(1/3) > >>

SMAP:
Acho que faltava por cá está oficina na região do Porto e como o site deles parece que foi renovado aproveitei e criei o tópico.

Quem os conhecer que dê feedback sobre eles.

Site:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Morada:
Rua Costa Cabral, 711
4200-224 Porto
Tel: 225097918
Email: geral@autogarantia.pt

meteorologist:
Olá,

Não haverá ninguém com feedback deles?

Precisei de mudar as escovas ao 9-5 e como não encontrei lojas com stock passei por lá.
Foram simpáticos e não achei caro face ao preços que tinha visto de tabela. Na Renault já me cobraram bem mais por 2 escovas.  :(||

Foi a primeira vez que lá fui e não me tentaram impingir nada.
Pelo que vi tinham lá muitos carros muito possivelmente para desmanchar.

Abraço,
Tiago

SMAP:
Acho sinceramente que ninguém tem nada a dizer de mal deles. Mas simplesmente o tipo de os clientes que lá vão por norma não andam em foruns.

Dhc:
O Sr. Moutinho, o chefe da oficina desde sempre (pelo menos já lá o conheço à 17/18 anos), dele, nada a apontar, o dono (já é outro), anda um bocado aos papeis, não é o mundo dele. O atendimento... depende... com o Moutinho, desde que conheçamos a maneira de ser dele, torna-se normal, senão.............
Entretanto em Setembro fui lá comprar óleo para a caixa de velocidades do meu (B204) e não fiquei satisfeito, paguei 39.50€ por 3 litros de óleo que não era de todo adequado para a minha caixa (era óleo da gm para gm's de caixa automática... ) que resultou num MONTE de limalhas ao fim de 1000 km + -... não gostei, menos ainda por ter sido o Veloso a mudar aquela porcaria  :(. Balanço: não é por este percalço que deixo de ir tanto a um lado como a outro, quero apenas que sirva como chamada de atenção para que no futuro não se repitam erros tão grosseiros.
No geral aprovo, já no tempo do meu 1º 9000 (um B 202 CC em 1995/96) lá fui e o trabalho ficou correcto.

meteorologist:
Obrigado pelos feedback.

Não sei por quem fui atendido, mas deu-me 1 cartão, a meu pedido, como sendo gerente Jorge Costa, acho.

Não tinham multibanco, o que achei estranho para a oficina em questão. As instalações já terão visto melhores dias, mas o que importa mesmo é a qualidade do serviço. Embora tenha feito a revisão do meu 9-5 à pouco tempo, como em Janeiro ele tem que ir à inspeção estava a pensar deixar lá para mo levarem e fazerem um checkup geral.
Queria saber é se o serviço é recomendável!

Abraço,
Tiago

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa