Forum > Outras Marcas e Modelos

Volvo 850 Kamumado

(1/5) > >>

Guest:
Olhem... Apareceu isto por aqui...lolololol

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Passemos a frente...
Precisava de um segundo carro como sabem devido ao trabalho que tenho. Andei a compor o Audi e ramelas... Arranjei uma 525TDS Touring e ramelas na mesma. O ultimo foi um Opel Frontera... Bosta...lololoolool... Nada me satisfez.
Entretanto, e sem perder dinheiro algum, acho que ainda ganhei uns 200€, loololol, comecei a fazer contas. Ora, 0.25€ de diferença de gasoleo para gasolina, dá muito quilometro. Bombas injetoras, velas e afins, num a gasoleo so dao despesa, entao resolvi passar para gasolina. O que haveria de ser melhor que um Sueco na garagem? Exacto! 2 suecos...
Encontrei este carro num Stand dum amigo. Experimentei-o e não tem nada a haver com o que tive no Verão passado e que vendi. Condução mais "sólida", isto é, mais kamumada (loloool). Está em muitoooooooo bom estado. E tudo funciona. Apenas falta a tampa do farol de nevoeiro do lado do pendura, nada que não se arranje mais tarde.
Dizem voces, ah e tal , andavas com o Saab... Pois... E estragava o carro todo e gastava mais combustivel... Sim, é verdade, o Saab está a gastar uns bons 18L em cidade... Este está nos 11L e ainda não me habituei a ele  >:D
Passemos á descrição do Volvo então:
Volvo 850 GLT
2.0 Turbo 210v
Jantes T5
Pneus 205/50 R16
AC Automático e Bi-Zona
Controlo de tração
Tecto de abrir
ABS
SIPS
Computador de Bordo
Lava faróis
Bancos em pele aquecidos
Radio Volvo com caixa de 3 CDs frontal
6 colunas (penso eu, a não ser que sejam mais, pois tem um som brutal)
4 Vidros eletricos
Espelhos eletricos e aquecidos
5 Jantes especiais
Etc, etc... E sim!!!! Tudo Funciona... :D Impecavel :D

Agora estou a espera de uma "vaga" para ir para a Ascendum fazer a "vistoria" e ver o que se pode arranjar para ele  :)

Fotos ficam para mais tarde que com o tempo que está não me apetece lava-lo :P


-------------________________------------------

E para não abrir outro tópico, este foi despachado por ter arranjado um 850 versão carrinha.
Perdi o controlo de tração mas ganhei em espaço.
Fica então o Volvo 850 2.3 Turbo 225cv...

Abraço

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSim, é verdade, o Saab está a gastar uns bons 18L em cidade... Este está nos 11L e ainda não me habituei a ele  >:D

--- Fim de Citação ---

Gasta 18L porque o teu pé deve pesar no minimo 20Kg, o SAAB gasta porque te dá prazer andar muito depressa com ele ...

Guest:
A gaita é que tem 20kg.   E a tua cabeça também... Lololol... Gasta 18L porque nem aquece. O volvo aquece muito mais rápido... Turco

Abraço

SMAP:
Se calhar tens a valvula de termoestato nas couves, acontece muito nos 9000. Basicamente estando aberta o carro muito dificilmente o motor atinge a temperatura ideal de funcionamento

Guest:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInSe calhar tens a valvula de termoestato nas couves, acontece muito nos 9000. Basicamente estando aberta o carro muito dificilmente o motor atinge a temperatura ideal de funcionamento

--- Fim de Citação ---
Nova?

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa